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GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

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  • 30/09/2011, 11:12
    fmarare
    Zaitsev Não acha interessante adquirir o manual do proprietário na autorizada? Custa 100 reais.
  • 30/09/2011, 11:28
    Zaitsev
    Citação:

    Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Zaitsev Não acha interessante adquirir o manual do proprietário na autorizada? Custa 100 reais.

    Eu li esse manual todo e não encontrei nada sobre aqueles números. Não é possível que passei batido por alguma página.
  • 30/09/2011, 17:33
    andretomasi
    Citação:

    Postado originalmente por Zaitsev Ver Post
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2002, está lindona e eu estou amarradão nela.
    Notei que no painel de instrumentos, abaixo dos numeros grandes do odometro, tem uns numeros menores, que não tem luminosidade (pelo menos no meu veículo) "A/S 1 2 3 4 5". Alguém poderia me informar que numeros são esses e se tem alguma funcionalidade, já que até agora não acendeu nenhum desses numeros.

    Obrigado.

    Zaitsev, esses números são usados nos modelos que tem tiptronic, pra quando você trocar as marchas manualmente, ele indica em que marcha está. É o número 20 na figura:

    http://www.wjjeeps.com/02gauge2.jpg

    [ ]´s
  • 30/09/2011, 21:33
    andretomasi
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Vargas Ver Post
    Franco!

    Cara, a bem da verdade não sei porque de não querer V8, sei que o consumo é parecido com o L6, acho que me assusta um pouco o fato de ter um V8.

    Nunca dirigi nenhuma das duas, quando minha busca passar para a fase do "ir olhar", certamente vou querer experimentar as duas.

    Por hora nenhuma esta descartada, assim como a XJ. Vou mantendo os amigos informados dos progressos.

    Abs a todos.

    Márcio, já viu essa aqui?

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - GRAND CHEROKEE PNEUS P/ TRILHA 94

    [ ]´s
  • 10/10/2011, 16:45
    Marcio Vargas
    Tá difícil...

    Não to encontrando nada aqui próximo ao RS...

    :evil:
  • 10/10/2011, 17:06
    lleonel
    A/S = Autostick vc vai trocando as marchas manualmente ai vai de 1 para 2 para 3 para 4 e para 5, vc coloca a alavanca de câmbio na posição + e - e vai trocando.

    abraços
  • 19/10/2011, 08:23
    Marcio Vargas
    Amigos

    O que vocês pensam sobre a Sport com cambio mecânico? Apareceu uma por aqui. Abaixo o link de duas que tenho em vista.

    JEEP | CHEROKE SPORT | 1997-1997 | VERDE | preo sob consulta | Carros na Serra

    JEEP | CHEROKE COM GNV | 1997-1997 | VERDE | R$ 21.000,00 | Carros na Serra

    Abs
    Marcio
  • 19/10/2011, 13:20
    Franco59
    A Sport parece inteira. De lamentar somente o cambio manual e a falta dos bancos de couro. Não pelo uso em si, mas pelo menos aqui estes carros são menos valorizados. De repente com uma beeeeela chorada rola. A ZJ não compraria, por ter GNV.

    Abs,
  • 19/10/2011, 20:48
    Marcio Vargas
    Franco...

    A Sport o louco quer 32.000,00 latinhas, segundo ele o cambio mecânico valoriza o veiculo por ter manutenção mais barata :-?

    Quanto ao GNV, te refere ao negocio aquele de que explode com o refluxo? Ou algum outro motivo?

    Abs
  • 19/10/2011, 21:42
    andretomasi
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Vargas Ver Post
    Franco...

    A Sport o louco quer 32.000,00 latinhas, segundo ele o cambio mecânico valoriza o veiculo por ter manutenção mais barata :-?

    Quanto ao GNV, te refere ao negocio aquele de que explode com o refluxo? Ou algum outro motivo?

    Abs

    Só na dele valoriza..

    Quanto ao GNV, acho que ele se referiu ao fato de que pra instalar o GNV, os "instaladores" picotam todo o chicote, mexem na entrada de ar, sensores, etc, o que normalmente traz problemas no futuro.

    [ ]'s
  • 19/10/2011, 23:13
    Franco59
    Isso mesmo, André! A instalação do kit é um processo complexo, em que se mexe muito nos chicotes, entre outras coisas. A chance de existirem gambiarras é grande, lembrando que a parte eletrônica desses carros é bastante sensível e cara. Já li sobre incompatibilidades com o câmbio automático também. Na minha opinião, você deve comprar um carro desses o mais original possível.

    Agora... fala a verdade... câmbio manual valorizado???? Onde???? 32 mil????

    Amigo, com todo o respeito, manda esse vendedor passear (se ainda não o fez...)

    Aguenta as pontas que você acha um carro que te agrade. Eu levei 6 meses, prá você ter uma idéia...


    Abs,
  • 20/10/2011, 09:39
    Rustão
    Acho que tem alguns kits apropiados para esses carros...
    Kit de GNV injetados são mais caros mais funcionam bem.
    Vi um kit desses instalado em uma ZJ de um amigo e foi um trabalho muito bem feito, nada de solda e fita isolante, tudo com terminal automotivo, sem fio aparecendo um trabalho muito limpo. custo aproximado de R$7.500,00.
    Agora instaladora de GNV tem em "toda" esquina existe até por 2mil pra instalar em um V8. mais muitas vezes são cilindros reaproveitados e pessoas sem conhecimento do que estão fazendo e depois fica uma porcaria mesmo.
    Existe sim algumas convertedoras aqui em são Paulo que fazem um trabalho de acordo ja fui ver pra instalar na minha, agora só falta eu arrumar a grana rsrsrs...

    abss
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