Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2011, 22:16
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Placa M é de SC, deve ser carro de praia então seria bom dar uma conferida em pontos de ferrugem por baixo.

Aham...

Com I não teria problema, no RS não tem praia...

E SC é um estreito pedaço de terra, à beira mar...

Poderia ter vindo de Chapecó sem nunca ter visto areia. E ao ficar em POA, visitar a praia todo fds.

Tem que examinar bem qualquer carro que for comprar, de onde quer que seja a origem.:concordo:

[]'s
  • 23/09/2011, 01:35
    andretomasi
    Sim Giovani, é claro que deve conferir qualquer carro, mas a maioria dos Jeeps e 4x4s emplacados em SC e à venda por aqui são carros de praia e tem problema de ferrugem na carroceria, não custa dar uma examinada melhor, procurar por ferrugem "disfarçada", etc. Isso não quer dizer que não deve examinar bem seja a placa I ou o que for. Mas agradeço a ironia :concordo:
  • 23/09/2011, 08:23
    Marcio Vargas
    Grande Giovani
    O tempo passa, o tempo voa e o danado do bixinho não sai do sangue eim? Eita vicio esse!!! Ainda em Bento? Eu agora troquei de lado, sai de Caxias e vim para Veranopolis.

Cara, o link sumiu, acho que o cidadão vendeu ela de ontem para hoje. Mas vou continuar na busca e já anotei o nome destas oficinas.

André,
    lembro sim do Henrique, já anotado também. Obrigado pela dica. Provavelmente irei em um sabado pela manha, dou um toque sim, se estiver disponível será ótimo ter um "local" junto.

Quanto a ferrugem... Certamente. O Porcão o risco era pegar tétano ao andar com ele, já a cheroka é outro nivel. Vou abrir o olho sim.

Sobre a XJ, ela tá sim na minha lista. Essa ai que coloquei o link foi por oportunidade, apareceu e eu escolhi ela, porem se aparecer uma XJ dentro do que procuro ($$$$) com certeza irei nele, alias, ate prefiro ela. Já as Limited estão fora por enquanto, primeiro pelo V8, já li que não é tanta diferença do L6 em questão de consumo e manutenção, mas acho muita areia pro meu caminhão no momento, em segundo lugar é o valor. Eu vou ate L$ 21.000,00 no momento. Mais que isso só no proximo pulo.

Amigos, muito obrigado pelos retornos de vocês. Como mencionei acima, o tempo passa e o pessoal 4x4 continua parcero como sempre.

abs
  • 23/09/2011, 14:43
    stilorodas
    Bom dia amigos,
    Eu tenho uma Gran Cherokee Laredo 2.7 Diesel CRD 4x4 2004, e minha placa eletrônica da marcha queimou após uma chupeta equivocada que fizeram em uma oficina aqui de Vitória - ES.
    O mecânico da Mercedes daqui me aconselhou em além de trocar a placa trocar logo o modulo também.

Alguém sabe onde eu posso conseguir essas peças?
    Já estou a 5 meses com meu carro parado, me ajudem!

Agradecido,

Marcus
  • 23/09/2011, 19:30
    Franco59
    Caro Marcio, mas porque você acha que um v8 é muita areia pro seu caminhão? Não é não... Quanto ao preço, em SP se acha Limited em estado excelente por 17 mil (fui buscar uma para um cunhado mês passado - inteiríssima). Se o uso maior do carro for em estradas (meu caso), você terá um carrão excepcional para viajar, com um consumo parecido com o de uma Laredo. E a diversão é garantida nas estradinhas de terra. Se achar uma Laredo inteirinha, abrace, mas considere também as Limited: É muito motor por pouco dinheiro! Pense bem!

Você conhece as duas? Já dirigiu?
  • 24/09/2011, 19:35
    Marcio Vargas
    Franco!

Cara, a bem da verdade não sei porque de não querer V8, sei que o consumo é parecido com o L6, acho que me assusta um pouco o fato de ter um V8.

Nunca dirigi nenhuma das duas, quando minha busca passar para a fase do "ir olhar", certamente vou querer experimentar as duas.

Por hora nenhuma esta descartada, assim como a XJ. Vou mantendo os amigos informados dos progressos.

Abs a todos.
  • 27/09/2011, 13:41
    sergio saccheto
    Boa tarde galera...
    acabei de comprar uma cherokee laredo, o carro é excepcional...
    nao tenho reclamações... so o consumo q eu to achando meio alto... 5,5 na cidade...
    gostaria de saber se aquele kit para transformar o carro em alcool, funcionaria nesse motor...
    fiquei sabendo q tem uma galera misturando combustivel no tanque... acho arriscado...
    abraço
  • 27/09/2011, 14:02
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por sergio saccheto Ver Post
    Boa tarde galera...
    nao tenho reclamações... so o consumo q eu to achando meio alto... 5,5 na cidade...
    gostaria de saber se aquele kit para transformar o carro em alcool, funcionaria nesse motor...
    fiquei sabendo q tem uma galera misturando combustivel no tanque... acho arriscado...
    abraço

5,5km/l está bom demais!

Misturar mais álcool nessa cachaça que chamam de gasolina? Fazer média 2km/l no álcool compensa?

Não mexe no que está certo. Não tem milagre. Gaste sua grana com mais gasolina, apenas. Compensa.:concordo:

[]'s
  • 27/09/2011, 18:22
    Franco59
    Concordo com o Giovani. No início, quando o consumo me incomodava, eu pensava assim: "Gastei uma merreca pra ter um carro completo, seguro, confortável e com um motorzão estúpido. Gastaria muito mais pra comprar qualquer SUV moderninho e teria muito menos... Com a diferença, eu boto gasolina"
  • 27/09/2011, 21:08
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por sergio saccheto Ver Post
    Boa tarde galera...
    abraço

Eu faço 3 km/l na cidade e 7km/l na estrada, desde que cuidando o acelerador senão faz menos. E vou te dizer: estou dando risada sozinho a 2 anos desde que comprei minha zj 1996.
    Abraço.
  • 27/09/2011, 22:06
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Franco59 Ver Post
    Concordo com o Giovani. No início, quando o consumo me incomodava, eu pensava assim: "Gastei uma merreca pra ter um carro completo, seguro, confortável e com um motorzão estúpido. Gastaria muito mais pra comprar qualquer SUV moderninho e teria muito menos... Com a diferença, eu boto gasolina"

Bem por aí... Falei o mesmo para um amigo que acabou de comprar uma TR4 automática e anda apavorado com o consumo...
    Poderia andar de V8...:chorandoderir::chorandoderir:

[]'s
  • 27/09/2011, 23:00
    Zaitsev
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2002, está lindona e eu estou amarradão nela.
    Notei que no painel de instrumentos, abaixo dos numeros grandes do odometro, tem uns numeros menores, que não tem luminosidade (pelo menos no meu veículo) "A/S 1 2 3 4 5". Alguém poderia me informar que numeros são esses e se tem alguma funcionalidade, já que até agora não acendeu nenhum desses numeros.

Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:33.