Oi! Bom dia, te mandei um email; me ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Versão Imprimível
Oi! Bom dia, te mandei um email; me ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Na XJ 98 o acento do banco traseiro não tem trava....mas o enconsto como um todo, que reclina pra frente é travado na parte de cima do encosto, uma trava de cada lado.
Estava vendo isso na net e saíram bancos Zjs e XJs que o banco traseiro não reclina pra frente, são travados. Se reclinarem TEM que ter travas.....se não tiver é pq foram removidas...aí tenho uma triste notícia, o Contram determina que os bancos TEM que ter trava para não reclinarem em caso de impacto ou frenagem...fiquem espertos.
Abs.
Olá pessoal.
Gostaria de saber quem dos nossos cherokeiros, instigados como eu:dance:, pelos motores V8:palmas:, esclarecer as vantagens e desvantagens entre os 5.2 e 4.7; qual seria a melhor compra:?: porque as Limited de 99 em diante saíram com motorisação 4.7. Grato pela atenção.
SD's.:D:lol::concordo::smile:
Alexandre, vc esqueceu que sairam tbém nas ZJ motores V8 de 5.9L, esse sim são o bicho.
Abs
Leo,:razz:
já olhei com quem conhece ...o tapeceiro...rs...a minha não tem estas travas superiores e nem as marcas de ""retirada"" destas travas dos bancos traseiros mas tem o que seriam os encaixes nas laterais da lataria da viatura....:putz:
Vc teria alguma sugestão para regularizar esta situação? Sempre tem alguém no banco traseiro....no mínimo a minha cachorra!
Grata:cool:
Nzardo,
os bancos da ZJ rebatem...tem os encaixes nas laterais da lataria mas nem uma marca nos bancos traseiros que demonstram que ali tinham travas...rs...Sortuda né?
Só reparei neste detalhe pq tenho levado pessoas no banco traseiro e avisaram-me e comecei a prestar atenção...
É muito barulho e nhec nhec na parte traseira...Recentemente regulei a porta traseira mas já estou escutando um barulho seco e os encostos de cabeça tbém fazem a sua própria sinfonia...rs..
Acho que as borrachas estão ressecadas e contribuem para o som maravilhoso traseiro...rs
Abraço:cool:
Estranho isso...:pensativo::pensativo:....então quer dizer que o acento do encosto dobre pra frente com facilidade ? É só puxar que ele vem ??
Se for isso mesmo, com certeza está faltando as travas por alguma razão...:pensativo:
Daí, ou ficar de olho em desmanches ou fazer as travas na raça...mas aí teria que ter uma na mão pra fazer o desenho, mas não acho que saia barato....nesse caso, importar pode ser uma solução viável.
Abs.