Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2006, 13:29
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Nana,
    Achei a foto do som na net, não sei o modelo nem $$, mas achei interressante postar. Tem varios tipos na internet.

Essa imagem ai é digital, o som em si é parecido com esse?

Se alguem souber algum site que venda som desse tamanho por favor poste ai galera!
  • 16/11/2006, 12:28
    O_FIGURA
    Galera! preciso de ajuda!

Preciso da lente do farol esquerdo da minha cheroca, laredo, 98, na autorizada só vendem o conjunto todo por 2500 reais, em ferro velho ta 500!! mais é muito caro ainda... quero só a lente.. (de vidro)

Alguem sabe onde posso arrumar mais barato? ou existe alguma outra lente nacional que se adapte lá?
  • 16/11/2006, 22:11
    CCS Naná
    Jr.
    Esse último parece muito com o original... vc tem mais informações sobre ele?
    O cd de mala entrou água quando mandei lavar a cheroka e estou esperando pra ver se tem conserto.
    O Figura está certo... Quem tiver mais modelos, que envie!!!
    Abraço
  • 16/11/2006, 23:22
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por O_FIGURA Ver Post
    Galera! preciso de ajuda!

Preciso da lente do farol esquerdo da minha cheroca, laredo, 98, na autorizada só vendem o conjunto todo por 2500 reais, em ferro velho ta 500!! mais é muito caro ainda... quero só a lente.. (de vidro)

Alguem sabe onde posso arrumar mais barato? ou existe alguma outra lente nacional que se adapte lá?

Figurão,

Tenho o conjunto todo da Laredo, farois mais lanternas mais piscas originais, só um farol que tá fudido mas a lente tá beleza, se não falha a memória o farol bão é do lado do motorista.........:mrgreen:

Se o q vc precisa e só a lente, e for a do meu farol q ta fud.., só paga o sedex ou vem retirar em casa..........:palmas:

Se for o q ta bão..........faz brecinho bra irmão.... :dance:

Abraço.
  • 17/11/2006, 12:02
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Figurão,

Tenho o conjunto todo da Laredo, farois mais lanternas mais piscas originais, só um farol que tá fudido mas a lente tá beleza, se não falha a memória o farol bão é do lado do motorista.........:mrgreen:

Se o q vc precisa e só a lente, e for a do meu farol q ta fud.., só paga o sedex ou vem retirar em casa..........:palmas:

Se for o q ta bão..........faz brecinho bra irmão.... :dance:

Abraço.

Po cara entao ve ai pra mim plz!!!!!! preciso somente da lente do lado do motorista!!!!!!!!!!!

De onde voce é?!!!!!

abraço!
  • 17/11/2006, 13:25
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por CCS Naná Ver Post
    Jr.
    Esse último parece muito com o original... vc tem mais informações sobre ele?
    O cd de mala entrou água quando mandei lavar a cheroka e estou esperando pra ver se tem conserto.
    O Figura está certo... Quem tiver mais modelos, que envie!!!
    Abraço

Pelo q sei é um modelo das toyotas, não sei se o tamanho é o mesmo:pensativo: .
  • 17/11/2006, 13:56
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Nana,
    Achei a foto do som na net, não sei o modelo nem $$, mas achei interressante postar. Tem varios tipos na internet.

Galera,

Cuidadin.............:mrgreen:

Não se esqueçam, a medida é 1.5 DIN, esse da foto ta com pinta de 2.0 DIN.

Abraço.
  • 17/11/2006, 13:57
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Seus altofalantes Não são mais originais, aproveita vai debaixo do banco e verifica se o módulo da INFINITY ainda tá lá, debaixo do banco do passageiro esquerdo...ESTE RÁDIO SUPORTA SIM QUALQUER DISQUEITRA QUE SEJA UNIVERSAL COM ENTRADA PELO ANTENA DE FM....diz isso na instaladora que eles vão entender.

Claro que a lente cair não é normal, manda refazer naqueles lugares que recuperão lanternas, ou então se for bom no artezanal, commapra cola de silicone transparente e manda brasa, mas antes da uma limpada na câmara...
    Quanto aos dados técnicos, tem um adesivo em cima da capa do rádio, quando vc retirar ele pode ler tudo que quiser....:roll::roll::roll:, cuidado na desmontagem....

Cara, olha o que tem em baixo do banco da minha! nada de infinity

http://www.canesin.com.br/o_figura/c...64_576x768.jpg
  • 17/11/2006, 14:03
    nzardo
    Citação:

Po cara entao ve ai pra mim plz!!!!!! preciso somente da lente do lado do motorista!!!!!!!!!!!

De onde voce é?!!!!!

abraço!

Figurinha,

Bui no debosito e a barol bon é bo labo bo botorista......:mrgreen:

A lente é colada na carcaça, não vale a pena destrui-lo, se fosse o do outro lado, ai tudo bem pois o interior perdeu o cromado...........

Sou de Santo André - SP, se interessar............

baz brecinho bão... 200 rupias....... barol combleto con todas bangueiras originais...:palmas:

Abraço.
  • 17/11/2006, 14:05
    nzardo
    Citação:

Cara, olha o que tem em baixo do banco da minha! nada de infinity

http://www.canesin.com.br/o_figura/c...64_576x768.jpg

Figura,

Eta módulo porreta................... :discordo:

........bódulo original...........tambem faz brecinho bão.........kkkkkkkkkkkk............

Abraço.
  • 17/11/2006, 14:19
    O_FIGURA
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Figurinha,

Bui no debosito e a barol bon é bo labo bo botorista......:mrgreen:

A lente é colada na carcaça, não vale a pena destrui-lo, se fosse o do outro lado, ai tudo bem pois o interior perdeu o cromado...........

Sou de Santo André - SP, se interessar............

baz brecinho bão... 200 rupias....... barol combleto con todas bangueiras originais...:palmas:

Abraço.

A lente dele é de vidro ou acrilico?

vc tem msn pra gente fechar essa joça ainda hoje?!!!!!!! o meu é danicanesin@hotmail.com

ps: vc tem foto do modulo original?
  • 17/11/2006, 14:23
    nzardo
    Citação:

A lente dele é de vidro ou acrilico?

ps: vc tem foto do modulo original?

Figura,

O farol original é VIDRO ..:palmas: e tem o simbolo da Chrysler... :palmas:

.........:pensativo:...........PORRA!!!!!......... ......num é q o meu é ORIGINAL !!!!!

. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .. :palmas: .

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:42.