Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2006, 20:44
    Arbass
    Carvalhal e Samukanvas,

Vcs já foram á Pousada dos Veados, q fica próxima à Cachoeira dos Veados, no Vale dos Veados, dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina?

Pra chegar lá tem até travessia em rio, muitos ficam indecisos em cruzar o rio e não vão até lá. Outros só vão se forem levados p/ terceiros.

Eu só cheguei até o rio e não tive a menor intenção em cruzá-lo, o lado de cá estava muito bom.

Mas fica aí uma sugestão...

Abs,
  • 18/12/2006, 22:26
    J R Pinho
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Carvalhal e Samukanvas,

Vcs já foram á Pousada dos Veados, q fica próxima à Cachoeira dos Veados, no Vale dos Veados, dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina?

Pra chegar lá tem até travessia em rio, muitos ficam indecisos em cruzar o rio e não vão até lá. Outros só vão se forem levados p/ terceiros.

Eu só cheguei até o rio e não tive a menor intenção em cruzá-lo, o lado de cá estava muito bom.

Abs,

Arbass,

Já fui à Pousada Vale dos Veados :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: :oops: , é muito bonita, mas só tem 09 chales, não tem luz elétrica, telefone e não pega celular e nem aceitam crianças, o rio é moleza... vão ai algumas fotos de lá...
  • 18/12/2006, 22:28
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Fala aê CARVALHAL, blz? Tô procurando fenders para minha viatura. Vc conhece algum fabricante ou loja 4x4 que possa fornecer aqui no Brasil para a Grand Cherokee Limited? Abraço, Claudio Carvalho.

Claudio,
    :palmas: :palmas: :palmas: Beleza de Viatura,
    coloque fotos dela para curtirmos.

Abraços,
  • 18/12/2006, 22:33
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Carvalhal e Samukanvas,

Abs,

Fala ARB.....o RODRIGUES conhece tbm, essa pousada é muito rústica como disse nosso president, além de ter um preço de DOIDO:shock:, vc paga uma grana para não ter nada :mrgreen:

Mas tenho uma idéia de fazer um passeio por lá e usar a infraestrutura deles para um grande churrasco da galera ou o famoso CORDEIRO NO BAFO quem o cozinhero que tinha lá fazia!!!
    :palmas:
  • 19/12/2006, 13:29
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Ok Wallace... Eu quero alargadores dos para-lamas (tipo fenders) para a Grand Cherokee Limited. Fico no aguardo, ok? Eu uso 33" x 12".5 e estão para fora dos para lamas. Valeu, abraço.

Vou pesquisar, mas pode me ajudar, pois não lembro de fenders maiores para uma ZJ.
  • 21/12/2006, 05:59
    J R Pinho
    1 Anexo(s)
    Aos AMIGOS e FAMILIARES...
  • 21/12/2006, 11:47
    Sandroff
    Revisando a suspensão...
    Pessoal, meu mecânico identificou a necessidade de troca dos braços superiores e inferiores pois as buchas estão estouradas. Perguntei se seria possível a troca apenas das buchas porém ele disse que não, teria que trocar os braços completos.

Essa recomendação procede??

Até achei o kit das buchas a venda, será que fica bão??

Valeu!!!
  • 21/12/2006, 12:59
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Sandroff Ver Post
    Pessoal, meu mecânico identificou a necessidade de troca dos braços superiores e inferiores pois as buchas estão estouradas. Perguntei se seria possível a troca apenas das buchas porém ele disse que não, teria que trocar os braços completos.

Essa recomendação procede??

Até achei o kit das buchas a venda, será que fica bão??

Valeu!!!

Primeiro, sai fora que seu MEXANICO e fraco, vai em uma oficina de suspenssão se caminhões ou de VANS que eles refazem o embuchamento pra vc......
    Fica bom sim..todo mundo faz isso...
  • 21/12/2006, 19:14
    Sandroff
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Primeiro, sai fora que seu MEXANICO e fraco, vai em uma oficina de suspenssão se caminhões ou de VANS que eles refazem o embuchamento pra vc......
    Fica bom sim..todo mundo faz isso...

Grande Carvalhal, valeu pela info!!!

Só para agregar mais ao assunto dá uma olhada nessa opção, tem uma perguntinha minha lá:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50141260-_JM

O que achas??
  • 23/12/2006, 19:08
    CLAUDIOCARVALHO
    Carvalhal e Wallace estão fazendo plantão de natal? A viatura ( Grand Cherokee 5.2 - Limited) tá ligando normal, mas a pressão de óleo baixa e aparece aquele "tic tac das válvulas". É a bomba que foi para o "brejo" ? Abraço.
  • 23/12/2006, 19:11
    CLAUDIOCARVALHO
    Em tempo: Já informa o preço da danada, valeu?
  • 24/12/2006, 09:27
    Wallace
    Trocou o óleo e o filtro faz tempo?
    Talvez seja o caso de fazer uma troca.
    Qual o ano dela?
    Me passa os dados dela e o pedido de cotação da bomba via e-mail (e não MP): wallacemjr@yahoo.com

Mas nesta epoca fica mais demorado comprar e enviar dos EUA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.