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  • #1
    Usuário Avatar de Enrico SP
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    Apesar da proibição da legislação vou de xenon, e nos milhas lâmpada H3 Philips azuis (que dão luz branca), não tenho do que reclamar, fica show!

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    VOU POR XENON MESMO h4-2 xenon so no farol alto agora a pegunta a grand cherokee 98 5.2 avisa lampada queima ? ( lantena eu sei )(mais os farois alto e baixo )

  • #3
    Usuário Avatar de Enrico SP
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    A minha Grand Cherokee 5.2 1998 têm bi-xenon e não dá nenhum aviso de lâmpada queimada, tudo normal

  • #4
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    Citação Postado originalmente por Enrico SP Ver Post
    A minha Grand Cherokee 5.2 1998 têm bi-xenon e não dá nenhum aviso de lâmpada queimada, tudo normal
    seu kit e de 55w ?

  • #5
    Usuário Avatar de Valdenio
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    Cadgcao00,

    A minha que é uma Laredo 97 avisa, na duvida compre um kit xenon com a função canceller para desativar essa informação no circuito se for necessário.

  • #6
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Cadgcao00,

    A minha que é uma Laredo 97 avisa, na duvida compre um kit xenon com a função canceller para desativar essa informação no circuito se for necessário.
    hoje eu vou tira um lampada e liga o farol para ver ser tenho o nao

  • #7
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    eu vou tira a lampada e liga o farol para ver

  • #8
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    bom eu fiz o mesmo e minha GC 5.2 98 nao tem ( tb nao tem imoblilizado (obrigado ex dono ))

    amanha vou pedi um kit xenon h4-2 6000k farol alto com xenon baixo normal

  • #9
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    Bom dia ,nao consigo acionar a reduzida da cheroca ano 2006 4.7 V8,no painel aparece sistem 4WD manutem,.O que pode ser?O resto funciona normal?

  • #10
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    da uma olhada aqui tb
    steering wheel grand cherokee | eBay
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Esse teu 265/70 R16 é equivalente aos 255/75 R15, ambos são quase um 31", eles tem cerca de 30" por 10" de largura, é o máximo que dá pra por sem raspar muito.
    Tem duas alternativas, ou colocar o espaçador nas rodas, aí resolve o problema, dá pra esterçar sem raspar e ela fica um pouco mais "agressiva" com os pneus mais pra fora. Os contras são o custo (cerca de R$ 400) e dependendo da marca do espaçador, pode ser um ponto a mais de quebra.
    A outra alternativa, é regular o parafuso limitador do esterçamento no eixo, assim ela só gira o volante até o ponto que não raspa. A desvantagem é que perde um pouco de raio de esterçamento, mas é pouca coisa, a não ser que você tenha uma garagem do tamanho de um Ka onde precise manobrar todo dia, nem se percebe a diferença. Fiz na minha XJ (com os 255/75) e até hoje está assim, sem incômodos e esterçando sem raspar.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
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    A minha garagem é grande e cabe a cheroka tranquila e calma nela, o problema é o corredor que deixaram pra entrar na garagem que é muito estreita e a situação de sair de uma rua que fica o dia inteiro engarrafado com carros estacionados na entrada do seu portão te deixando livre 5 cm de cada lado só pra não dizer que trancaram a entrada da tua garagem, quando não trancam de verdade, normal.
    Já pra entrar em casa, vindo da rua, eu tenho que jogar a viatura quase no muro da frente e dar uma ré pra alinhar e entrar na boa, e pra sair, ou você fica esperando tipo bobo algum abençoado deixar você manobrar e entrar na fila porque quando não tranca o trânsito de um lado, tranca do outro. É phoda e isso já basta pra tocar o terror no trânsito na frente da casa
    Putz, isso me estressa.
    Mas em relação aos pneus, não sou muito adepto de colocar espaçadores não, não confio muito nisso, digo, na segurança deles, além de que uma medida se bem feita a escolha, torna o uso do espaçador desnecessária.

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