Amigos
To me cagand***** de medo de pegar uma laredo 98, porem a vontade é muito maior. Esperei passar o feriado para ver se o impulso passava e nada. É anos que tô no MSJ e a anos to de olho em uma dessas. Antes de entrar no MSJ por motivos de força maior (meu primeiro filho, hoje com 7 anos) eu tinha só o porcão, um CJ 1967 com BF161, e era ele meu carro do dia a dia. Trabalho, facul na época, viagens, passeios, trilhas... Ate tenho ele tatooado no braço, o pessoal aqui dos primórdios deve lembrar.
Bueno, deixando a conversa fiada de lado. Eu estou bem decidido a pegar essa laredo, o custo de manutenção me assunto um pouco, bem pouco, me assusta mais por eu morar no interior da Serra Gaucha, e não ter muitos mecânicos aqui que entendam de Cambio Auto (um sonho meu), me assusta tb esse consumo violento dela (mas nada que eu não supere).
Meu maior medo é pegar uma bixada, vou comprar em Porto Alegre (aqui na serra o pessoal pede em media umas L$ 5.000,00 a mais que em POA), e como não tenho meca de confiança lá, a avaliação vai ter que ser no olho, no meu enferrujado feeling. Já li e reli o topico sobre o que olhar e cuidar, mas ainda assim não tô seguro.
Vou dar esse tiro, e seja o que deus quiser.
Aqui o link dela (Sr. Moderador, se não for permitido, favor editar): JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO 4X4 4.0 V-6 4P 1998 GASOLINA PRETO em Porto Alegre/RS - Meu Carro Novo
Abs e vamos lá!!!!!!!!!!!