x
Convex Datacenter
Página 24 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1760

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1

Amigos
    To me cagand***** de medo de pegar uma laredo 98, porem a vontade é muito maior. Esperei passar o feriado para ver se o impulso passava e nada. É anos que tô no MSJ e a anos to de olho em uma dessas. Antes de entrar no MSJ por motivos de força maior (meu primeiro filho, hoje com 7 anos) eu tinha só o porcão, um CJ 1967 com BF161, e era ele meu carro do dia a dia. Trabalho, facul na época, viagens, passeios, trilhas... Ate tenho ele tatooado no braço, o pessoal aqui dos primórdios deve lembrar.

Bueno, deixando a conversa fiada de lado. Eu estou bem decidido a pegar essa laredo, o custo de manutenção me assunto um pouco, bem pouco, me assusta mais por eu morar no interior da Serra Gaucha, e não ter muitos mecânicos aqui que entendam de Cambio Auto (um sonho meu), me assusta tb esse consumo violento dela (mas nada que eu não supere).

Meu maior medo é pegar uma bixada, vou comprar em Porto Alegre (aqui na serra o pessoal pede em media umas L$ 5.000,00 a mais que em POA), e como não tenho meca de confiança lá, a avaliação vai ter que ser no olho, no meu enferrujado feeling. Já li e reli o topico sobre o que olhar e cuidar, mas ainda assim não tô seguro.

Vou dar esse tiro, e seja o que deus quiser.

Aqui o link dela (Sr. Moderador, se não for permitido, favor editar): JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO 4X4 4.0 V-6 4P 1998 GASOLINA PRETO em Porto Alegre/RS - Meu Carro Novo

Abs e vamos lá!!!!!!!!!!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas Ver Post
    Meu maior medo é pegar uma bixada, vou comprar em Porto Alegre (aqui na serra o pessoal pede em media umas L$ 5.000,00 a mais que em POA), e como não tenho meca de confiança lá, a avaliação vai ter que ser no olho, no meu enferrujado feeling. Já li e reli o topico sobre o que olhar e cuidar, mas ainda assim não tô seguro.
    Leva ela no Adaime (Atitude 4x4) e pede para ele dar uma olhada. O cara mexe com elas desde sempre...
    Também tem a Triatech e a Gama. Leva nos 3. Se ela era de POA já deve ter feito manutenção em alguma dessas e eles vão te dizer. Ou não... hahahaha Por isso leva nos 3...

[]'s

Usuário Avatar de Franco59
    Entrada
    13/11/2010
    Agradecimentos: 0
    rsrsrsr Passei por isso...

Mas valeu: Há 1 ano só alegria!

Boa sorte aí!
    Franco
    Grand Cherokee Limited 5.9 LX

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Márcio, tem também a oficina do Henrique Josino aqui do fórum, deve lembrar dele das antigas, tem uma Land 90 vermelha que é o xodó dele. A oficina é a 4WD 4WDAUTOCENTER.COM.BR

Placa M é de SC, deve ser carro de praia então seria bom dar uma conferida em pontos de ferrugem por baixo.
    Essa ZJ aí é seis cilindros em linha e não V6 como diz no site. Tem a mesma mecânica da XJ Sport, e o preço está bom, mas se comparar com uma V8 a diferença de preço é pouca, as V8 estão na mesma faixa dos ~R$ 20.000. Falando nisso, já considerou bem se quer uma XJ ou uma ZJ?

Se quiser, dependendo do dia me disponho a ir junto pra olhar umas Cherokas aí e dar palpite

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Placa M é de SC, deve ser carro de praia então seria bom dar uma conferida em pontos de ferrugem por baixo.
    Aham...

Com I não teria problema, no RS não tem praia...

E SC é um estreito pedaço de terra, à beira mar...

Poderia ter vindo de Chapecó sem nunca ter visto areia. E ao ficar em POA, visitar a praia todo fds.

Tem que examinar bem qualquer carro que for comprar, de onde quer que seja a origem.

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Sim Giovani, é claro que deve conferir qualquer carro, mas a maioria dos Jeeps e 4x4s emplacados em SC e à venda por aqui são carros de praia e tem problema de ferrugem na carroceria, não custa dar uma examinada melhor, procurar por ferrugem "disfarçada", etc. Isso não quer dizer que não deve examinar bem seja a placa I ou o que for. Mas agradeço a ironia

Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Grande Giovani
    O tempo passa, o tempo voa e o danado do bixinho não sai do sangue eim? Eita vicio esse!!! Ainda em Bento? Eu agora troquei de lado, sai de Caxias e vim para Veranopolis.

Cara, o link sumiu, acho que o cidadão vendeu ela de ontem para hoje. Mas vou continuar na busca e já anotei o nome destas oficinas.

André,
    lembro sim do Henrique, já anotado também. Obrigado pela dica. Provavelmente irei em um sabado pela manha, dou um toque sim, se estiver disponível será ótimo ter um "local" junto.

Quanto a ferrugem... Certamente. O Porcão o risco era pegar tétano ao andar com ele, já a cheroka é outro nivel. Vou abrir o olho sim.

Sobre a XJ, ela tá sim na minha lista. Essa ai que coloquei o link foi por oportunidade, apareceu e eu escolhi ela, porem se aparecer uma XJ dentro do que procuro ($$$$) com certeza irei nele, alias, ate prefiro ela. Já as Limited estão fora por enquanto, primeiro pelo V8, já li que não é tanta diferença do L6 em questão de consumo e manutenção, mas acho muita areia pro meu caminhão no momento, em segundo lugar é o valor. Eu vou ate L$ 21.000,00 no momento. Mais que isso só no proximo pulo.

Amigos, muito obrigado pelos retornos de vocês. Como mencionei acima, o tempo passa e o pessoal 4x4 continua parcero como sempre.

abs

Bom dia amigos,
    Eu tenho uma Gran Cherokee Laredo 2.7 Diesel CRD 4x4 2004, e minha placa eletrônica da marcha queimou após uma chupeta equivocada que fizeram em uma oficina aqui de Vitória - ES.
    O mecânico da Mercedes daqui me aconselhou em além de trocar a placa trocar logo o modulo também.

Alguém sabe onde eu posso conseguir essas peças?
    Já estou a 5 meses com meu carro parado, me ajudem!

Agradecido,

Marcus

Usuário Avatar de Franco59
    Entrada
    13/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcio, mas porque você acha que um v8 é muita areia pro seu caminhão? Não é não... Quanto ao preço, em SP se acha Limited em estado excelente por 17 mil (fui buscar uma para um cunhado mês passado - inteiríssima). Se o uso maior do carro for em estradas (meu caso), você terá um carrão excepcional para viajar, com um consumo parecido com o de uma Laredo. E a diversão é garantida nas estradinhas de terra. Se achar uma Laredo inteirinha, abrace, mas considere também as Limited: É muito motor por pouco dinheiro! Pense bem!

Você conhece as duas? Já dirigiu?
    Franco
    Grand Cherokee Limited 5.9 LX

Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Franco!

Cara, a bem da verdade não sei porque de não querer V8, sei que o consumo é parecido com o L6, acho que me assusta um pouco o fato de ter um V8.

Nunca dirigi nenhuma das duas, quando minha busca passar para a fase do "ir olhar", certamente vou querer experimentar as duas.

Por hora nenhuma esta descartada, assim como a XJ. Vou mantendo os amigos informados dos progressos.

Abs a todos.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas Ver Post
    Franco!

Cara, a bem da verdade não sei porque de não querer V8, sei que o consumo é parecido com o L6, acho que me assusta um pouco o fato de ter um V8.

Nunca dirigi nenhuma das duas, quando minha busca passar para a fase do "ir olhar", certamente vou querer experimentar as duas.

Por hora nenhuma esta descartada, assim como a XJ. Vou mantendo os amigos informados dos progressos.

Abs a todos.
    Márcio, já viu essa aqui?

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - GRAND CHEROKEE PNEUS P/ TRILHA 94

[ ]´s

Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Tá difícil...

Não to encontrando nada aqui próximo ao RS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem