É uma GC LAREDO 6cc 97/97.
Falando em peso... quando estou em segunda e passa para terceira (+- 60 km/h) parece que estou carregando uma carretinha bem pesada e quando acelero mais, volta ao normal em relação ao peso.
Abraço
Versão Imprimível
É uma GC LAREDO 6cc 97/97.
Falando em peso... quando estou em segunda e passa para terceira (+- 60 km/h) parece que estou carregando uma carretinha bem pesada e quando acelero mais, volta ao normal em relação ao peso.
Abraço
:pensativo:
Bom, e em velocidade cosntante a 100 KM/H, em qual giro seu motor está trabalhando ,o botão de OVERDRIVE está funcionando....
Ja falei como testar isso mais de uma vez, e pra vc mesmo:rolleyes: :rolleyes:
Cara, não é possível, do jeito que vc fala, vc simplesmente meteu a chave e saiu andando:pensativo:
Fica do lado direito do painel, parte de baixo, na direção do contato da chave
Tem um botão em um corredor, que é o controle do limpador traseiro, depois o botão do desembaçador....
E lá está ele com inscrição OD/OFF e com um led no meio, laranja!!
O certo é ele estar apagado!!
Carvalhal,
:putz: :putz: Por favor, tire-me uma dúvida:
Outro dia, dirigindo um Jeep WJ de um amigo, a alavanca menor, ao lado do cambio, estava em 4x4 Low e o carro não passava de 130 Km/h de jeito nenhum, até começou a esquentar, ai diminui para 90 Km/h, estou certo:?:
Porque:?:
Estava esquecendo: o rádio estava ligado (na JB FM) e como chovia, liguei também o limpador do vidro trazeiro (além dos dianteiros é óbvio), será que isso também ajudou a esquentar o motor...
Abraços,
JR,
Passei por esse problema varias vezes com minha ZJ:razz: , só não me lembro se a rádio era a mesma :shock: , me diz uma coisa ;) , por acaso vc buzinou :?: :?: , depois de muitos apuros, descobri q o problema era a buzina q causava um superaquecimento na bateria q por sua vez superaquecia a mangueira do radiador q passa bem pertinho, problema resolvido :palmas: não buzino mais :dance: :dance:
Abraço.
Caro AMIGO, não conheço esse aí de cima, enfim, não tinha visto sua solicitação, enfim lá vai!!!
Este fenômeno é simples, vc estava relaxado ouvindo música de qualidade, e pode não ter percebido que engatou A REDUZIDA!!!, onde a velocidade é limitada por conta da relação até no máximo....bem vc estabeleceu outro limite.......uns 80 KM/h isso é lógico vai fazer um belo recheio de bolinho de aço!!!
Com a fricção das engrenagens que devem ter começado a ficar com a viscosidade do óleo baixa, geram muito calor, este calor, por hosmose, como está acoplado ao motor, passsou esta caloria ao mesmo, onde ocasionou a elevação da temperatura!!!
Quanto ao funcionamento dos limpadores traseiros e dianteiros, somente o limpador dianteiro é que será o responsável em ajudar a diminuir a temperatura do motor, pois como ele tem um movimento similar ao abano de um leque de mão, o mesmo estava emanando uma pequena rajada de ar que tbm ajuda a refrigerar o sistema.
Por favor, dê meu telefone a seu amigo da WJ, tenha certeza que com apenas uns 15 mil reais eu resolvo seu problema de aquecimento do motor!!!
Eu AGARANTIU.....:oops: ops!....EU GARANTO!!!!
Fala aê CARVALHAL, blz? Tô procurando fenders para minha viatura. Vc conhece algum fabricante ou loja 4x4 que possa fornecer aqui no Brasil para a Grand Cherokee Limited? Abraço, Claudio Carvalho.
Tem eu, tem ideia do que quer?
Ok Wallace... Eu quero alargadores dos para-lamas (tipo fenders) para a Grand Cherokee Limited. Fico no aguardo, ok? Eu uso 33" x 12".5 e estão para fora dos para lamas. Valeu, abraço.