Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2007, 14:56
    guilhermerj
    Eae Pessoal,

Tive uma terrivel constatação. Meu freio de mão não segura o carro numa ladeira em NEUTRO.

Alguém já precisou mexer no freio de mão:?:
  • 01/12/2007, 15:21
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Pessoal,

Tive uma terrivel constatação. Meu freio de mão não segura o carro numa ladeira em NEUTRO.

Guilherme,

....:pensativo:... não tem nada de terrivel.... as ZJs tem lonas na traseira junto aos discos, somente para o freio de mão..... na minha ex Laredo, tava meio fraco e um ajuste resolveu...e arrume logo...pois fica forçando o cambio.....:concordo:
  • 01/12/2007, 19:34
    ProteusRJ
    Citação:

Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Muito interessante Proteus,

tive o mesmo "problema" quando adquiri a viatura... lanterna e farol esquerdo QUEIMADOS e nada de aparecer no computador de bordo :shock:
    só fui perceber à noite :putz:

Pois é Alberto! quanto mais agente fuça mais ainda a plantação de pipino aumenta! agora no computador de bordo não acusa se a porta traseira direita esta aberta!:x e na mesma a trava eletrica esta ruim!:parede:.
  • 04/12/2007, 19:47
    Alexandre F.M. Gherardi
    Citação:

Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Pessoal,

Oi! Guilherme.

Pois é, na minha viatura estava parecido :pensativo:, hoje desmontei as rodas e cubos e constatei q as sapatas estavam com as lonas ressecadas e quebradiças :putz:, :idea: já mandei trocar todas e zéfini, é a melhor opção :concordo: .

SD's.
  • 04/12/2007, 20:12
    gutoxj98
    so Tem Xj Na Lista Do Encontro !!!!!!!!!!!!!!!

Cade O Povo De Zj ???????? Vamos Participar !!!!!!!!!

Quando Eu Vejo Uma Xj / Zj / Tj Ja Entorto O Pescoço...............imagina 20 Ou 30 Tudo Junto !!!!!

Vai Ser Demais...................

Abraço A Todos
  • 05/12/2007, 09:27
    ANGELA de SOUZA
    Citação:

Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    ZArdo, Valeu amigo! :palmas::palmas: vou verificar no meca qual delas está gerando o problema. EStas coisas são caras mesmo, hein? :evil::evil: Na minha lista de tarefas eu descobri um cara em SP que recondiciona o modulo do GPS. Vc acha isto possivel? :pensativo::pensativo: Mais uma vez obrigado pela ajuda, se for precisar do sensor te envio um e-mail. Abraço.:dance:

Fala amigo sera que vc. pode me dar o contato desse cara que recondiciona GPS?
  • 05/12/2007, 09:29
    ANGELA de SOUZA
    Fala amigo gostaria de ter o endereço do técnico que conserta o GPS ok abraços.
  • 05/12/2007, 17:00
    Alexandre F.M. Gherardi
    Fuça Que Acha!
    :putz::putz:
    Citação:

Postado originalmente por ProteusRJ Ver Post
    Pois é Alberto! quanto mais agente fuça mais ainda a plantação de pipino aumenta! agora no computador de bordo não acusa se a porta traseira direita esta aberta!:x e na mesma a trava eletrica esta ruim!:parede:.

Pois é, companheiros. Estava resolvendo probleminhas no freio de mão.....viatura no elevador :pensativo:.........porque não trocar o óleo dos diferenciais :), sim vamos, disse o meca meu amigo :dance:, aí fomos à luta, tira parafuso aqui + ali....... então eu disse :idea:, já q estamos nessa, vamos trocar tb o da CA e CT, o q vc acha? ele disse! tOOOOOO nessa, aí fica tudo novo e a gente pode controlar a Kmetragem certo? Certo :concordo:.
    Na desmontagem achamos um pedaço de anel trava dentro do carter :o, que maravilha! óleo com purpurina :-( q bonito!!!! mas tem sempre o lado bom das coisas q é nosso PAI. " Me considero um homem abençoado por DEUS " :dance: :D Sabem porque? Tem só um mes e meio q comprei a viatura, e já acertei com o dono da loja :parede::putz::-x e ele vai arcar com o prejú.

SD's.
  • 05/12/2007, 19:18
    Leo - Beethoven
    Computador de Bordo - ZJ
    Depois de tantas reclamações por aqui sobre o um dos computadores de bordo da ZJ, o que indica falhas das lâmpadas, resolvi me divertir :mrgreen: e pesquisar sobre o assunto....

O que notei entre todos os comentários foram particularmente duas situações.

- Indicação de lâmpada traseira (ou break light) queimada onde todas as lâmpadas estão 100% OK.

- Nenhuma indicação de erro quando tem lâmpada efetivamente queimada.

Bom, esse "computador" é chamado de VIC (Vehicle Information Center).
    Primeira coisa, avaliar os fúsiveis relativos a este módulo, são eles o F6, F15 e F20, se um deles apenas estiver com problema, o VIC também o terá.

Segundo, existe um módulo (que novidade :mrgreen:) no lado de dentro da forração, atrás do estepe que terá que ser removida para se ter acesso a este módulo. Ele possui 3 fios conectados a ele.
    - Marrom Claro com listra Preta
    - Preto
    - Verde Escuro com listra Branca.

Para os que estão com o problema de mensagem de erro com as lâmpadas 100% OK, removam o fio Marrom c/ listra Preta e o fio preto e liguem um ao outro, se a indicação de erro no VIC sumir, sinto muito, esse módulo está fifado. Vc poderá deixar esses dois fios unidos e isolar o verde escuro c/ listra branca (ligado a nada) para tentar consertar esse módulo ou até conseguir outro.

Para os que não estão tendo nenhum erro mesmo tendo lâmpada queimada, é provável que não tenham esse módulo instalado e que já tenha sido feita essa gambi.

É comum queimar esse módulo, pq as lâmpadas as vezes ao "queimar" e com a trepidação do carro podem entrar em curto, fritando esse módulo.

Talvés isso não resolva o problema de vocês, mas com certeza irá ajudá-los a achar o defeito.

Abs.
  • 05/12/2007, 21:07
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Depois de tantas reclamações por aqui sobre o um dos computadores de bordo da ZJ, o que indica falhas das lâmpadas, resolvi me divertir :mrgreen: e pesquisar sobre o assunto....

O que notei entre todos os comentários foram particularmente duas situações.

- Indicação de lâmpada traseira (ou break light) queimada onde todas as lâmpadas estão 100% OK.

- Nenhuma indicação de erro quando tem lâmpada efetivamente queimada.

Bom, esse "computador" é chamado de VIC (Vehicle Information Center).
    Primeira coisa, avaliar os fúsiveis relativos a este módulo, são eles o F6, F15 e F20, se um deles apenas estiver com problema, o VIC também o terá.

Segundo, existe um módulo (que novidade :mrgreen:) no lado de dentro da forração, atrás do estepe que terá que ser removida para se ter acesso a este módulo. Ele possui 3 fios conectados a ele.
    - Marrom Claro com listra Preta
    - Preto
    - Verde Escuro com listra Branca.

Para os que estão com o problema de mensagem de erro com as lâmpadas 100% OK, removam o fio Marrom c/ listra Preta e o fio preto e liguem um ao outro, se a indicação de erro no VIC sumir, sinto muito, esse módulo está fifado. Vc poderá deixar esses dois fios unidos e isolar o verde escuro c/ listra branca (ligado a nada) para tentar consertar esse módulo ou até conseguir outro.

Para os que não estão tendo nenhum erro mesmo tendo lâmpada queimada, é provável que não tenham esse módulo instalado e que já tenha sido feita essa gambi.

É comum queimar esse módulo, pq as lâmpadas as vezes ao "queimar" e com a trepidação do carro podem entrar em curto, fritando esse módulo.

Talvés isso não resolva o problema de vocês, mas com certeza irá ajudá-los a achar o defeito.

Abs.

Eitcha minino aplicado sô.....:palmas: ... só faltou alguma noticia boa pros ZJoteiros(as)...:roll:
  • 05/12/2007, 21:21
    Alexandre F.M. Gherardi
    Só tá fartando o homi dizê qui vai pagá um churrasco chê!
    Ai até eu vou pra Sampa.
  • 05/12/2007, 21:59
    caio.feliz
    Caro Marcelo,

Vc pode fazer a gentileza de me indicar uma oficina especializada em câmbio automático que seja confiável, em são paulo, para cherokee laredo 2000. Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:36.