Keko,
Acho que vc não viu minha msg, tá na pag.13.........
não é 45w, tá marcado 60/55w
Abraço!!!
Versão Imprimível
Keko,
Acho que vc não viu minha msg, tá na pag.13.........
não é 45w, tá marcado 60/55w
Abraço!!!
Citação:
Postado originalmente por arbr01
Amigão de Ribeirão.......
de uma olhada no conteudo deste tópico, que vc vai achar muita coisa a respeito............
agora.............na minha humilde opinião........transformada a alcool........procure outra..............
Abraço!!!
nzardo
valeu pela correção
não tinha visto mesmo entrei na correria ontem.
vamos la então H4 60/55W tipo silver star:-D :-D :-D
quanto ao limpador se tiver mesmo interece posso olhar mas só volto ao brasil em dezembro.
qualquer coisa é só se comunicar.
abraço a todos
Keko,
O limpador to em dúvida.....mas a Gueixa............pode trazer hehehehe.......
Não esquenta não com a palheta, vou continuar procurando por aqui, pois não é possivel que não exista aqui no Brasil.......
Abraço!!!!
Bom so pra lembrar o ALCOOL tem seu ponto de explosão mais alto que o da gasolina....gera mais calor...mais combustivel....mais desgaste...resultado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1147056079
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1147056042
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1147056018
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1147056042
Isso foi no meu carro, na epoca em que troquei a programação da injeção, ficou um monstro.....mas depois de uns 5 mil KM, apareceu o filho
Carvalhal,
Os pistões ficaram ''de maravilha'', de consolo, pelo que vi nas fotos serviram de fundação para a obra.................hihihihihihihihi........
Abraço!!!!!
/////NA PROCURA DE PALHETA TRASEIRA NOVA PARA ZJ/////
///////SERÁ QUE EXISTE????/////////
A palheta acho até que é fabricada aqui.
No catálogo da Dyna nem consta, só tem traseira para a XJ
No catálogo da Cibié (Valeo) também não consta
A que esta na minha Cheroca, tá marcado Valeo.........??........??.....
E o pior é que a palheta tem uma medida tão específica que nem acho uma para outro carro, para que eu tente fazer uma ''gambi''........
Na minha ex explorer, também não achava, resultado, desmontei toda a palheta (é um saco!!!), dei um trato e troquei a borracha.........
Acho que vou ter que fazer o mesmo prá Cheroca.......
Abraço!!!
////////Na caça da PALHETA!!!///////
////""Valeo"".......valeu o Kct/////////
Caro amigo Carvalhal, faz mais ou menos uma semana que leio e releio coisas postas sobre a grand cherokee limited ,pelos membros desse forum e sinceramente, vc´s me convenceram sobre a qualidade do carro, realmente hoje, ao fazer um pequeno test-drive no cheroka ( Grand Cherokee limited 5,9 V8 ) percebi que realmente é o carro que todo facinado por off-roads sonha em te-lo, porem me assutei com o consumo exagerado da maquina ( vale salientar que está transformada a alcool ) outra coisa que me assustei também foi o preço do seguro, acabei de receber a cotação e ficou numa bagatela de três mil reais. Gostaria da ajuda de vc´s sobre qual seguro contratar ( o mais barato para Cherokee ) e qual a empresa, aqui por São Paulo ( essa vai para os Paulistanos ) melhor transformaria esse " trator " em Gas natural. Será que correria riscos, quanto ao desgaste precoce do motor, transformando-a em GNV? Abração!
Gostaria de informações sobre as Cherokees Laredo e Limited modelo novo (não o atual, aquele a partir de 99).
Se tem algum(ns) problema(s) mais frequente(s)? Tipo diferencial, parte elétrica, suspensão, câmbio,...!
Que devo cuidar na hora da compra de uma usada?
Alguém tem notícia sobre colocação de GNV nela? (pergunto pq sei q o estepe fica no fundo do porta-malas, então acho q seja dificil colocá-lo ali. A parte de mecânica eu conheço o gnv).
Agradeço a ajuda!
Fábio,
Vamos esperar os experts comentarem a matéria...........
O que posso te dizer é que mesmo as Cherocas pós 99, tem a mesma motorização das 97/98, pelo menos é o que esta no PDF que tenho que mostra como desmontar o carro, desculpe Jeep.
Aparentemente a maior mudança, foi em seu interior/exterior, provavelmente deve ter ocorrido melhoras em seu conjunto mecânico, mas eu não saberia te dar detalhes, como por exemplo o que melhorou ou o que piorou (se for o caso).
Uma coisa posso te dizer, o formato das buchas, dos braços da suspensão, tiveram seu formato modificado e são mais resistentes.
Agora..........o famoso GNV, pelo visto tanto nas 97/98 como nas 99 > sobra para o porta-malas, a vantagem da 99> é que não tem o estepe prá atrapalhar.
Abraço.
a minha é uma laredo 97 e tem 2 tubos de 17M3. O unico problema é que ocupou quase todo espaço do porta malas....
Estou pensando em tirar um deles ou colocar 3 de 10 aonde eu poderia ganhar uns 15cm em altura.