Powered by vBulletin

GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2006, 11:13
    Luís Arato
    Marcelo Carvalhal,

:concordo: eu entendi tudo o que você falou!!! :palmas: :palmas: Aliás outra aula sobre Cherokee, que contém verdadeiros "encinamentos" (no português :parede: de alguns).

O problema está não nas Cherokees, mas naquela questão que Rui Barbosa já havia, de há muito identificado: VULGAR É O LER, RARO O REFLETIR.

Isso sim é que é ensinamento, :mrgreen: .

Tô com você e não abro !!
  • 09/06/2006, 11:24
    Marcelo Carvalhal
    Cara quem me conhece sabe qua sou chato...sempre to pronto pra ajudar, mas difícilmente vou dar uma dica que seja uma GAMBIARRA, o pior é que eu nem tenho tantos recursoso pra manter o carro sempre tinindo, mas sempre me arrependo quando dou essas LAMBADAS, mas como vc CITOU RUI BARBOSA....... :mrgreen:

Quem sou eu pra discordar!!!! :mrgreen:
  • 09/06/2006, 17:14
    Arbass
    Keko!

Que é isso? :shock: :shock:
    O cara te respondeu, no meu ponto de vista, de maneira claríssima, s/ qualquer tipo de insulto.

:pensativo: :pensativo: :pensativo:

:idea: Será que vc se ofendeu quando Marcelo disse que vc estava precisando de coisas certas atrás :?:

:pensativo: :pensativo:

:idea: Acho q ele quis dizer atrás do Jeep. :mrgreen:

Esses gaúchos... :oops:

Que a Paz reine entre nós,
  • 10/06/2006, 03:04
    axil2410
    Marcelo Carvalhal , vc é um dos caras que mais se preocupa em responder e ajudar !!
    PARABÉNS !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

QUE BARBARIRADE TCHÊ !!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/06/2006, 14:39
    samukanvas
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Muito boa keko..... tooooooooooooooooooooooma carvalhada!!!!!

VSF

PS: "tenho certa experiência tanto em suspenssão de corrida como OFFROAD, não lendo na INTERNET, mas usando, regulando, modificando etc.."

Que p00rr@ é essa? :pensativo:
  • 12/06/2006, 16:49
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Muito boa keko..... tooooooooooooooooooooooma carvalhada!!!!!

VSF

PS: "tenho certa experiência tanto em suspenssão de corrida como OFFROAD, não lendo na INTERNET, mas usando, regulando, modificando etc.."

Que p00rr@ é essa? :pensativo:

UÉ!! como vc identificou o SUJEITO OCULTO!!! que aparece na frase, que só sabe de susp. OFF ROAD pela INTERNET, pra que eu devo-o indicar.... :twisted:

Vc já se entregou :mrgreen: :mrgreen: NBTMQSF!!...aprendi essa hoje :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
  • 12/06/2006, 17:07
    Beto Lacerda
    pedáááááááááááála samukanvas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    []'s
  • 12/06/2006, 17:37
    samukanvas
    Tá foda vcs dois heim..... não brinco mais :mrgreen:

Carvalhada, essa foi forte "conheço tudo e talz".... mas tá tranquilo, só não explicou que a suspensão era de bicicleta..... :putz: :D

Já já eu ensino pra vcs como é que se mede o a graduação do meu comando...... :mrgreen:

VDMHDB.... essa é mais sua cara..... :mrgreen:

PS: Tá explicado porque vc gosta tanto de long arms..... de tanto usar essa deve ter dado mais emoção e prazer...... :mrgreen:

Chute nos bago http://www.club3g.com/forum/images/s...on_nutkick.gif[/img]
  • 12/06/2006, 17:44
    Beto Lacerda
    Citação:

VDMHDB.... essa é mais sua cara.....
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    quase caio da cadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    [']s
  • 18/06/2006, 21:56
    keko
    alguem sabe como descobrir onde foi fabricada a minha grand cherokee laredo 98????
    ja vi um site que tem como saber sobre as XJ mas de ZJ não achei.
  • 19/06/2006, 11:18
    Marcelo Carvalhal
    As GRAND CHEROKEES - ZJ

Na porta do motorista tem um selo que indica VHEICULO FOR EXPORT, ali indica o país de origem.

Se for ANO/MODELO 98/98, com certesa ARGENTINA montada em CORDOBA.

tem um selo AZUL, no parabrisa dianteiro que está escrito ECHO EN LA ARGENTINA :twisted:

E nos vidros de motorista e passageiro debaixo do CHASSI REDUZIDO, tbm está escrito...

Isso não tira em nada a qualidade do carro...só erão ARGENTINOS MESMO, OS PNEUS, OS VIDROS, CHICOTE ELÉTRICO DOS VIDROS E TRANCAS, PEÇAS PLASTICAS DAS PORTAS E CONSOLE CENTRAL, E NO FINAL OS RESERVATÓRIOS DE FLUIDOS.

O resto vinha SEMI-DESMONTADO!!
  • 29/06/2006, 22:43
    Camargo
    Marcha Lenta Grand Cherokee Limited 97
    Boa Noite, depois de muito procurar eu adquiri uma Grand Cherokee Limited V8 5.2 97, e estou com uma dúdida com relação a marcha lenta que fica em torno de 1.000 rpm com o câmbio no N e dá a impressão de que o carro está acelerado, é esta a rotação correta para a marcha lenta? Outra coisa que achei estranho é que também na marcha lenta parece o motor emite uma vibração estranha para a cabine, parece que tem alguma falha, andando esta vibração some e o carro desenvolve normalmente. Já me falaram que esta vibração é comum nos motores 5.2 e 5.9, mas eu gostaria de ter a opinião de vocês.
    Abraços,
    Camargo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 147 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.