Postado originalmente por
4xhigo
Fala bonas gentes!!! Bem com todos?
Por aqui agora tudo ótimo!!!
Então Léo, sua comissão faço questão de pagar, em cafézinhos aqui no Vale do Paraíba. Basta vir receber. Rsrsrs
Nzardo, estava mesmo estranho o tal barulho.
E pra finalizar de vez o assunto o problema era mesmo o óleo. Como havia mensionado, antes de ontém eu estava numa casa de óleos na cidade de Guaratinguetá para fazer a subistituição do óleo, pra minha tristesa não havia nenhum óleo LS, mas me disseram que o manual recomendava uma outra especificação que daria super certo. Fui ler o tal óleo não falava nada que era para autoblocante, para o meu desencargo de consciência, topei trocar o tal shell spirax 90w140 que lá estava pelo óleo indicado no terminal da loja (75w90) car care, ainda indicaram adicionar uma bisnaga de molicote gastei R$60,00 na troca. Topei.
O barulho praticamente sumiu, mas fiquei encasquetado com o texaco multigear LS, então voltando de São José dos Campos novamente, dei uma paradinha numa consessionária mercedes Benz (Galvão & Barbosa) em guará e achaei o texaco multigear LS para diferencial com autoblocante, gastei R$34.00 em dois litros deste óleo, o barulho não existe mais.
Amanhã, irei até Guaraparí - ES, será minha primeira viagem com a ZJ, aproveitei troquei a pneuzada, alinhei, balanceei e a danada agora está só orgulho.
Acho que na volta provávelmente terei que trocar os rolamentos do eixo traseiro e algumas buchas tb.
Por hora, muito obrigado novamente, qualquer coisa que eu possa ajudar estarei a disposição.
Meus tels. 12-9717-0421/12-8159-9486
Abraço a todos.
Ulisses Higo.