Olá pessoal... já decidi como farei o meu sistema traseiro... como podem ver adquiri as pinças traseiras do corolla 09, que infelizmente me iludi pensando ter o sistema de cabo do freio de mão, e como investimento é investimento, colocarei mesmo assim elas... e pra minha sorte vai ficar supimpa para o suporte sair parafusado, hoje fiz um crokie da chapa do suporte, talvez amanhã se der tempo, irei mandar cortar a chapa... ah e comprei os discos, que pensava em comprar os do jeep vendido separado do kit da MDS, porém analisando os tamanhos, vi que é quase idêntico ao dianteiro do samurai, salvo por dois detalhes que pra mim que estou fazendo os suportes não fará diferença, no diâmetro do disco (20 mm maior) e na altura (2 mm mais baixo)... como segue nas fotos compiladas do catálogo da MDS que consegui. E o preço não se compara, me custou 99,00 o par, sendo que o do jeep custaria quase isso somente de uma unidade, fora o frete e a dor de cabeça pra pedir via internet, e sem falar que pra reposição eu encontro esse disco em qualquer grande loja de peças.
Quando tiver uma foto do suporte posto para os amigos terem uma idéia, e claro, do trabalho que deu pra calibrar a distância, pra dar tudo certo.
Anexo 374713Samurai / Vitara
Anexo 374714Jeep