X2
[]'s
Versão Imprimível
walter. tem as fotos de como ficou o freio dianteiro do seu jipe, com discos de 1000 e pinças de s10???
x2........ tem como postar fotos do sistema de freio dianteiro com disco de f 1000 e pinça de s 10. e a maneira como fez para instalar o disco da f 1000 no cubo do jeep. e como fez o suporte da pinça. ..... desde já agradeço.
Ok. abraços.
Gustavo e Antonio,
Qdo montei o meu com pinça de S10 e disco de F1000 não compensou, saiu um pouco mais caro que o kit do Berga já pronto e com essa mesma configuração.
Pesquisem antes!
No tópico do Mula (minha assinatura) tem todo o detalhe da montagem.
[]'s
Tenho uma grande dúvida com relação aos freios traseiros... hoje a minha configuração é freio à disco na dianteira, aquele kit que a gama vende, ou seja, pinças de kombi, e na traseira estou à tambor, original do CJ-5, dizer que está freiando está, mas quero acabar com aquela regulagem chata que temos que sempre fazer... no meu caso o pedal não está freiando de primeira, tenho que apertar duas vezes, ou seja, o fluxo de óleo é pequeno... então pensei em acabar com esse problema de regulagem comprando logo o kit traseiro também, aquele também vendido pela gama, que vem com pinças do kadett. A minha grande dúvida é: hoje utilizo sistema traseiro original, ou seja, eixos semi-flutuantes, e pretendo colocar no futuro, não muito distante, eixo flutuante, aí eu pergunto, tem difirença na instalação, ou seja, o suporte da pinça está fabricado para ambas as aplicações? ou só serve no sistema original (semi-flutuante)?
Abraços!
Tem alguma coisa errada nisso.
Eu tinha a mesma configuração e não precisava bombear o pedal, pisava e freiava na primeira bombada.
As rodas traseiras travavam, mas não tinha força para travar as rodas dianteiras, pelo tamanho dos pneus (31").
Verifique se o cilindro mestre está bom, se os burrinhos não tem vazamento e se não tem ar no sistema.
Teóricamente deve servir sim, mas na pratica as vezes tem-se pequenas diferenças.
Troque tudo de uma vez e economize trabalho.
[]'s
rodrigo. e que moro no paraguai... aqui acha por menos as pinças de s10 e tem aos montes no desmanches. A duvida e se funcionou ou vc nem tentou por que era caro?? obrigado pela resposta.
Gustavo
Estou pensando ir ao paraguai compra um guincho, sera que tem guinchos bons ai, estou vendo nesta loja TudoLivre.com - Sua compra pela internet no Paraguay - [www.tudolivre.com]
Boa tarde
Gostaria de saber, qual e o ano da F1000 que cilindro mestre serve no hidrovaco do opala
bergantin.
tem um amigo meu com o guincho warn 9000 libras a venda por 1700 reais. no paraguai tem sim muita loja que vende mais, não é tão mais barato que no brasil e aqui a garantia e muito menor e tem que ser pago a vista,
o guincho que o tal amigo quer vender esta semi novo. era usado numa hilux que vivia na cidade tudo ok.