Mas mesmo com rodas aro 16, as rodas pegam na pinça? Ou só nas aro 15? Não existe uma outra solução mais barata, além dos espaçadores? Não gostaria de esmerilhar as pinças. Abraços!
Versão Imprimível
outra solução ? vc pode pegar as campanas antigas e mandar cortar , utlizando como espaçadores . tem gente q faz isso .. umm bem lembrado , quando comprei meu freio a disco , eu tinha as rodas originais aro 16, acho q nas minhas atuais rodas aro 16 n pega ..
MInha situacao:
Utilizo meu CJ5 + carreta tipo fazendinha pra transporte ( adubo , pedra , terra ) em regiao Montanhosa. MUITA ladeiras. Geralmente preciso parar numa ladeira pra carregar ou descarregar.
Tenho freio a disco SOMENTE na dianteira ( tambor :putz:na traseira ).
NAO confio somente nos freios dianteiros ( apesar de estarem bem eficientes ) e nao confio NADA no freio de mao ( estacionamento ).
Freio a disco na 4 rodas seria uma solucao pra meu problema ????
obrigado
Povo... antes que me falem p/ procurar nos topicos antigos , já que esse assunto foi exautivamente discutido aqui,... já estou até vesgo de tanto ler... li tudo relacionado a freios em eixo D44 de willys rural e nao tem um concenso sobre o qual kit é melhor...
pois bem... preciso de um kit a disco dianteiro que freie BEM com pneus 33 e caiba sem problemas em rodas aro 15 com offset -25...
qual comprar?? os superbreakdisk com pinca de kombi mesmo???
ou a solucao de disco duplo de F1000 + pinca de S10 já esta funcional e cabe nas rodas 15'?
T+
UBD sem dúvida, de preferencia com pinça dupla.
eu uso aro 15 com offset -25 no Jeep com pneu 35 e só beliscar o freio que tá travado.
Semana passada instalei o mesmo Kit com pinça dupla na Rural que tem o mesmo aro e pneu 235/15 e ficou 10
[]s
Tenho o UBD simples na dianteira com 255/75 15R. Uso sistema de servo e o bicho freia extremamente bem.
e que disco esse UBD usa? quanto custa o kit e onde compro?
T+
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8756
[]s sem medo da indicação;-)
Tenho SBD simples na dianteira com pneus 750x16 e não freia, ancora. Piso, paro.
Tenho a mais de 1 ano e nunca deram problema.
Acho que tanto o SBD quanto o UBD são excelentes kits. Nunca li nada ruim à respeito deles. Independente da escolha, vc vai ter um bom freio no carro.
Abraços
:arrow:kit da "MDS"exportam pra alemanha.+de 60 jeeps instalados aq na oficina e só um deu problema,o meu!!!!!!!!!!!acabou as pastilhas depois de 1 ano.:mrgreen:
andei vendo os MDS e achei bem melhor que os SBD, não conheço os UBD mas segundo os amigos aqui do 4x4brasil o negócio é muito bom.
Uma pergunta aos usuários do UBD, alguém já precisou de um disco ou algum outro componente de reposição? Como fez pra conseguir?, como foi o "aftermarket" ?
[]'s