Fica a vontade, se quiser, eu posso dar uma chegada no desmanche que eu comprei as pinças e se tier, despacho para voce, na boa...Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
[]'s
Gustavo
Versão Imprimível
Fica a vontade, se quiser, eu posso dar uma chegada no desmanche que eu comprei as pinças e se tier, despacho para voce, na boa...Citação:
[]'s
Gustavo
E aí Gustavo :DCitação:
Postado originalmente por lassis
Valeu, se não achar por aqui em conta, eu te aviso :D ... Mas pelo menos as da Kombi já achei recondicionadas hoje 8) Só falta as pastilhas dela :roll: mas isso é baratinho :) paguei 130,00LT$ :lol: ambas.
Agora achei um Kadett inteirinho pra ser desmanchado nesse mesmo lugar, só q era o GS e não o GSI :roll: , conclusão, pelo menos vou pegar a coluna de direção escamoteável completinha por 130,00LT$ :D O bendito tava inteirinho lá, até os bancos Recaros :shock: , mas eram em tecido, mas aí é fácil só colocar couro 8)
Bom fiquei sabendo tbm q essas pinças traseiras são iguais a do Monza MPFI :wink: acho q 92/93 :D Bom pelo menos era isso q dizia na caixa da Varga, pinça nova :roll: - Kadett GSI e Monza MPFI 92/93 :D mas era 140,00 cada uma :shock:
Bom valeu por enquanto :D
[s]
E aí Ojaneri :DCitação:
Postado originalmente por ojaneri
Eu sei agora entendi :lol: , mas agora pelo menos as pinças da Kombi já achei por 130,00LT$ :D recondicionadas :) Só falta achar a do Kadett :shock: o problema é achar as carcaças, nova é fácil... Acho q nessa semana já encontre algo :roll:
Falou
[s]
São essas mesmo....Citação:
[]'s
Gustavo
E aí Galera :D
Bom acabei de instalar o kit básico da SBD na dianteira 8) Bom se alguém quizer saber o q falta nesse kit já vou indicar - Pinças dianteiras da Kombi (Lado direito e esquerdo) :wink: , os parafusos de sangrar as pinças (se comprar recondicionadas, não se esqueça de perguntar) e as pastilhas :wink: só mais nada :D foram gastos 130,00 no jogo de pinças recondicionadas e mais 15,00 nas pastilhas novas e mais as travas das pastilhas :D ...
Bom acabei apanhando um pouquinho na primeira vez de montar as pinças no suporte, mas depois no outro já foi plug&play 8) ... Bom instalei sem hidrovácuo mesmo :roll: , não aguentei ver o kit parado na garagem :shock: :P Desmontei tudo e montei :D ...
Bom freio pesado, igual a galera tava dizendo q ficava :roll: , no meu não ficou :lol: , o pedal ficou a mesma coisa :wink: mas as frenagens melhoraram e muuuito 8) Só ficou meio q prendendo um pouco o Jeep no novo freio :roll: mas isso está se resolvendo rodando :wink: acho q o disco e as pastilhas vão chegando no ponto ideal de uso :roll:
Bom "sangrei" bem os freios e troquei todo o fluído do sistema, q já estava OK no antigo a tambor :wink: Agora q vou fazer é trocar a mangueira q liga nas pinças por uma um pouco maior :) para não trabalhar tão estranguladas quando o CJ está esterçado :roll:
Agora só faltam as pinças traseiras para começar talvez no próximo fim de semana :D Espero :roll:
[s]
:D Já ouvi em algum lugar que posso utilizar as pedaleiras do gol geração III, pois este já vem como conjunto completo (acelerador,freio e embreagem), nesse caso será que terei que usar o conjunto hidrovacuo/servofreio tb do gol III, ou poderie usar outro tipo ? (será que a vareta que aciona o servo terá o tamanho adequado acaso use outro servo ?) Posso usar o servo/hidrovacuo sem o o Kit SBD, terei uma melhora ? :oops: Meu CJ tem todo sistema original, inclusive frei de mão com lona e panela no cardã. :roll:
Adquiri kit para instalação de freio a disco em meu CJ-5, e agora estou com dúvidas de como montar e se será necessário ferramentas diversas das corriqueiras. Como qualquer dono de Jeep, sou um tanto curioso e gostaria de tentar vencer mais essa batalha, sem que fosse preciso pagar e só ver pronto, sem saber como. A marca é MDS e não sei se fiz a melhor aquisição, mas era as que as L$ podiam.
Espero contar com o auxilio de todos.
rogerio , n tem erro , basta ter um pouco de conhecimento de mecanica e um certo senso tb , e ler as instruçoes
Santoro, alguma coisa eu entendo de mecânica, não sei se o Kit vem com instruções, mas "senso", para dono de Jeep, vai ser difícil......
Agora estou morando em Resende.
senso quiz dizer observação , no meu eu tive q cortar os suportes dos mangotes de freio e soldar mais pra tras pq ia pegar , bom , na minha antiga rtoda , a pinça pegava nela , entao eu usei espaçadores de roda , n quiz comer na pinça , como fazem , na roda nova ja n pega .
tava pro lado de resende esses dias....
Rogério,
Sou de Volta Redonda e pretendo colocar no meu tb (não agora)
Qdo vc for instalar me liga que eu apareço para ajudar/atrapalhar :P
Meu telefone é 3348-0033 (fim de semana) e 21 9236-5233.
Valeu :!:
Uma coisa apenas.... Coloque arruelas de pressão nos parafusos das pinças ou Locktite nos parafusos!!! E aperta bem as pinças.
Tive um problema com um parafuso que prende a pinça no suporte... Meti locktite nunca mais soltou a bendita!!!
Um bom jogo de chaves já é o suficiente, se vc já trocou um rolamento do eixo, vc consegue instalar o freio.
[s]