1 Anexo(s)
Re: Sistema de Freio a Disco do CJ...
Citação:
Postado originalmente por walter.andreis
...já o da F1000, apesar de ter este mesmo "cubo" (não sei como chamar akilo, naum eh cubo) ele é bem menor.. então fiquei com medo das pinças da S10 pegarem na roda do CJ...
:D Grande Walter!
:D Esse da SBD é feito dessa forma porque a pinça da Kombi ( :P Bleargh) tem 2 cilindros, um de cada lado. Logo, a pinça encostaria na roda. A pinça da S-10 também tem 2 cilindros, mas são do mesmo lado, logo o "cubo" do disco pode ser menor, e melhor!!! A S-10 usa rodas de 15"... :wink:
Um amigo meu, que é metido à Prof. Pardal, fez um teste com essa pinça e disco... A dificuldade que ele encontrou foi com o munhão, parece que ficaria apertado demais e não daria para montar a pinça. Mas se alguém já fez, então é possível. Basta saber a "solução" para o suporte da pinça! :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Esse da SBD é feito dessa forma porque a pinça da Kombi ( :P Bleargh) tem 2 cilindros, um de cada lado. Logo, a pinça encostaria na roda. A pinça da S-10 também tem 2 cilindros, mas são do mesmo lado, logo o "cubo" do disco pode ser menor, e melhor!!! A S-10 usa rodas de 15"... :wink:
Um amigo meu, que é metido à Prof. Pardal, fez um teste com essa pinça e disco... A dificuldade que ele encontrou foi com o munhão, parece que ficaria apertado demais e não daria para montar a pinça. Mas se alguém já fez, então é possível. Basta saber a "solução" para o suporte da pinça! :wink:
[]'s
:D Valew Giovani...
Soh restou 1 duvidazinha... qual dos discos da F1000 eu uso??? O que já vem na furação certa, porém este "cubo" é menor, ou compro o que vem com 5 prisioneiros e retiro-os e torneio o centro do disco (este último, o "cubo" é mais perto do tamanho do SBD)?...
[]´s
Citação:
Postado originalmente por walter.andreis
Soh restou 1 duvidazinha... qual dos discos da F1000 eu uso??? O que já vem na furação certa, porém este "cubo" é menor, ou compro o que vem com 5 prisioneiros e retiro-os e torneio o centro do disco (este último, o "cubo" é mais perto do tamanho do SBD)?...
:D O primeiro. Mas antes de sair comprando as peças, estude muito bem o suporte da pinça, que não deve ser dos mais fáceis de se fazer... :wink: Pegue as peças emprestadas e veja se compensa o trabalho de fazer um novo suporte... :wink:
Instalação freio a disco traseiro
Amigos, estou me tornando cada vez mais adepto ao "faça voce mesmo", e agora estou com uma duvida importante:
Da para instalar o kit de freio a disco traseiro, da SBD, em casa mesmo ?? Ou existe alguma dificuldade em especial ?? Algum de voces ja fizeram esta instalacao/adaptacao em casa??
[]'s
Mei