Kit freio a disco para jeep
Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?
Kit vendido pela Jipebras da MDS
Citação:
Postado originalmente por
jeepboat@hotmail.com
Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?
Bem, vou contar a experiência que tive hoje com o mecânico e esse kit de freio à disco:
O Kit foi comprado na Jipebras, modelo MDS 2012
Minhas rodas são de F-1000, aro 15.
Preço do serviço: R$300,00
Sobre as peças: o kit veio completo, material novo e bem embalado.
Resultado: o aro ficou encostanto na mão de onça, sendo necessário lixar um pouco para acomodar sem folgas.
Possíveis motivos de falha da montagem: aro deve estar empenado (pouca coisa). Precisa um dia arrumar.
Preocupações: os terminais dos flexíveis ficam quase se tocando quando esterço a roda até o limite (direita ou esquerda). Preciso ver isso de forma a garantir uma folga maior quando nessas situações.
Primeiras impressões: ainda acho o freio meio baixo, mas tá freando sem precisar bombar duas ou mais vezes. A resposta é rápida, muito melhor de como estava antes com as lonas.
Futuras impressões: espero que com o passar do tempo, o freio fique melhor, já que por enquanto as pastilhas estão zeradas.
Sobre a viatura: freio à disco na dianteira e tambor na traseira.
Att,