Existe kit's com disco ventilados e sólidos.
Versão Imprimível
Diogo...
Os kits de freio disco dianteiro o disco é sólido....
Este do mercado livre também deve ser sólido. mas o preço tá bem em conta...Pois em 2007 paguei R$ 700,00.. em um kit. dianteiro.....
Se for de disco ventilado tem como colocar o disco da Ford F 1000 acho que 92 em diante... com pinça de S 10....
No fórum muitos já fizeram tal adaptação e acho que deve ter ficado muito bom....
Estou para colocar Disco de Ford f 1000 com pinça de S 10.
acompanhando...
abçs
será que o kit da kombi encaixa certin no cj5?
Eu tenho discos ventilados da F1000 na dianteira e kit de kadett na traseira. Posso dizer que ficou muito bom!
Kit Freio a Disco Traseiro Completo p/ Jeep Willys, F-75 e Ford Rural (Pinças novas à pronta entrega)
Abs
Borges..
Vc tem o disco ventilado da F 1000 na dianteira
Qual pinça vc está usando???
Comprou o kit pronto???
abçs
Amigo Diogo esses disco são fabricados para jeep cj,não são de outro veiculo o suporte de pinça do mesmo jeito, e são da marca sbd. O unico disco de outro carro que pode ser usado é o da f1000 porque tem a mesma furacao.
esse suporte de pinça que voce possui é da combi?
a furaçao do suporte encaixa certinho no cj?
Amigo para de procurar sarna pra se coçar, compre um kit pronto, já que voce compra direto da distribuidora.
Abraço.:safari-rig:...
Tem o disco solido da MDS....catálogo...
O numero é D26.....este é o dianteiro..
O numero é D 26 A. o disco trazeiro..
abçs
Eu comprei o kit Kit de freio a disco dianteiro novo completo com Pinças Originais novas (Grátis 2 Fluidos de Freio) e este final de semana fui instalar na Rural e não tive sucesso. As pinças são muito grande e tranca nas rodas aro 15. Se alguém tiver aro 15 não cabe. No meu caso colocarei alongador de roda para dar certo. Acho que foi planejado para aro 16 ou mais.