sikart....
Geralmente o disco é ventilado com pinça de Opala alargado.
é o da Ford F 1000 sem o cubo.
até mais.
Versão Imprimível
sikart....
Geralmente o disco é ventilado com pinça de Opala alargado.
é o da Ford F 1000 sem o cubo.
até mais.
Pessoal posso estar enganado, mas ainda acho que não houve original, tenho guardada a 1ª edição da revista 4x4%Pickup de janeiro de 1983, onde eles fazem o teste do jeep a álcool zero km, na reportagem nota-se que o mesmo não possui freio a disco e nem é mencionado como opcional apesar da pedaleira suspensa e cilindro mestre de freio mais atual, mas observem na foto desse jeep original que o cilindro de freio do jeep nunca teve a panela do hidrovácuo, que só existe e é necessária no freio a disco (se não o pedal de freio fica duro demais) e que não é necessária no freio a tambor.
Pedaleiras suspenças saíram a partir de 1981 mas freios a disco nunca saíram no jeep
Estive vendo uma Chevrolet Cruze 2013....
O Freio Trazeiro é a disco.
A pinça trazeira é com freio de mão a cabo na pinça, Não é o sistema de Sapata de freio por dentro do disco..
Com certeza isto será uma boa adapatação de freio trazeiro a disco para nossas viaturas...
Segue foto..... Ok...
Abraços........
Juleymar, essa questão de suporte é igual a necessidade, surgiu, atenda-a... eu acho que essa de pinça do kaddet ter sido moda é que na época do kaddet, onde haviam algumas em excesso o cara fez o suporte e achou interessante, o vizinho viu quis também o primo do colega do trabalho também, aí virou algo comercial, onde foi fabricado em série.. o que falta? alguém com paciência, experiência, pois pra isso o cara tem que testar e aprovar a pinça... e depois cair de pau nas reproduções e propaganda...
Eu ainda não tenho esse no-hall, mas se tivesse faria na boa... outro problema que tenho á a minha localização que tornaria o negócio inviável... enfim...
Se essa pinça pega... o negócio tá feito!!! com certeza no futuro eu colocarei uma no cardã!!!
Vixe dando uma breve pesquisada vejam só!!!
Chevrolet Cruze : começam os problemas | CAR.BLOG.BR - Carros
Não quero colocar areia no negócio de ninguém, mas vejam... cautela sempre... se é pra ter dor de cabeça, vamos comprar logo a dipirona!!!
Abraços!
Pablo
Achei a iniciativa do Antônio muito boa. Quanto à matéria dos problemas do Cruze, se o problema for somente o ruído, isso é problema para um Cruze, não para meu CJ5, mas se houver problema na eficiência dos freios aí é problema e grave... Resta aguardar.
Abraços!
Polemicas à parte....
Postei a foto, pois em se tratando de Pinça de freio trazeira com freio de mão. agora tem uma opção CHEVROLET CRUZE LTZ...
Como é uma viatura um pouco cara, quando estragam ou dá pau...... acabam colocando um novo....e pra nossa alegria vamos
encontrar na autorizada FERRO VELHO..... Aliás, com uma certa cautela.....
Quanto à confecção do suporte da pinça. deve ser tudo igual aos outros por exemplo o do Kadett...
No mais foi uma maneira de indicar aos amigos que é possivel freio de mão nas viaturas com freio a disco..
um abraço..