Bom pessoal! Pablo e Juleymar concordo 100%. Estou animado em fazer esse suporte já que ele é plano para o disco do samurai e as pinças do pálio, naos é isso mesmo?? E digo mais aqui nao conheço quem faça corte em plasma o oxi-corte entao vai "oxi-gênio" (rsrs) e eu dou o acabamento. Alguém tem o desenho do suporte???[/QUO
Vava meu amigo , a base pra essa nossa ideia eos discos de Vitara , que por ser mais estreitos que os usado normalmente em freios a disco no Jeep proporciona a confecção de suportes retos por assim mais simples pra fazer, ja as pinças usar-se quaquer uma , a polemica e que ja tem pra vender pra dianteira no ML mais com pinças de Palio com esses suportes retos , ja na traseira tem gente aqui no Forum que ja ta andando com essa ideia ja a tempos veja >>
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-no-cj5-3.html
mais lembrando PODE USAR QUALQUER PINÇA na frente , no meu caso que não faço trilha e não uso kichutão vou arriscar usar pinças de tempra que ja tenho aqui de graça, mais se fosse comprar partia pra de Combi d euma vez certo ,
abraço.