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Tópico: Freio a Disco

  • #625
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    então no Ml tem bastante material pra tentar adaptar , tem novo e réco, com garantia e tudo tem pinça pra tempra ,mareia, stilo ,linha fiat tem pro troller , tem pro golf audi a3 polo , e me parecem ser mais em conta das pinças do kadete , ja tem kits pra adaptar nos opalas mais em conta , o dia que terminar sabe Deus quando o meu jeep 58 vai sobrar uma pá de peças aqui em casa , o segredo da pinça é a mesma vir com cavalete , achar o suporte certo pro tipo de pinça e os discos

  • #626
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    Galera agradeço as dicas acabei comprando a pinça do kadetti zero bala. Terei freio de mão e sem problema por muito tempo no freio traseiro. Trocar burrinho vazando nunca mais rs.
    Abraço a todos

  • #627
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    Freio a Disco-espacadores-do-eixo-traseiro-willys.jpg
    Tive esse mesmo problema ontem, o bom de jeep que ele faz vc pensar. Resolvi sem fazer nenhum paliativo sem cortar em nada mantendo originalidade de todas as peças. O mais correto a ser feito é acrescentar espaçador original do willys no semieixo isso naturalmente vai fazer com que o suporte de pinça se aproxime da pinça zerando esta diferença. No meu jeep usei 2 espaçadores do lado esquerdo e um do lado direito. Zerei a folga do rolamento o semieixo não movimenta nada na axial e a roda ficou livre de tudo. Fiquei bastante satisfeito com os resultados. Compartilho aqui para que outras pessoas não sofram com a mesma dificuldade. Abraço a todos.

    Antes sem calço
    Freio a Disco-20160124_153554.jpg
    Depois com calço
    Freio a Disco-20160124_165430.jpg
    4X4 Brasil

  • #628
    hgodinho estes suportes foi vc quem fez?
    Se eu usar pinças do Tempra, por exemplo, qual discos devo usar?

  • #629

    Kit freio a disco para jeep

    Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?

  • #630
    Usuário Avatar de squinzani
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    Citação Postado originalmente por jeepboat@hotmail.com Ver Post
    Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?

    aqui amigo...

    Freio a disco ventilado jeep willys/rural - Casa da Transmissao 4x4
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #631
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    Olá a todos , alguém usa ou conhece o kit de freio a disco que usa pinça de palio ,que a Jeep & Cia está vendendo? Vale a pena usar este kit?

  • #632
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
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    Boa noite. Estou usando o kit de freio traseiro adquirido na Jeep & Cia. Nada para reclamar. Instalei com facilidade. Produto bem acabado com todos os suportes e mangueiras.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #633
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    Kit vendido pela Jipebras da MDS

    Citação Postado originalmente por jeepboat@hotmail.com Ver Post
    Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?
    Bem, vou contar a experiência que tive hoje com o mecânico e esse kit de freio à disco:

    O Kit foi comprado na Jipebras, modelo MDS 2012

    Minhas rodas são de F-1000, aro 15.

    Preço do serviço: R$300,00

    Sobre as peças: o kit veio completo, material novo e bem embalado.

    Resultado: o aro ficou encostanto na mão de onça, sendo necessário lixar um pouco para acomodar sem folgas.

    Possíveis motivos de falha da montagem: aro deve estar empenado (pouca coisa). Precisa um dia arrumar.

    Preocupações: os terminais dos flexíveis ficam quase se tocando quando esterço a roda até o limite (direita ou esquerda). Preciso ver isso de forma a garantir uma folga maior quando nessas situações.

    Primeiras impressões: ainda acho o freio meio baixo, mas tá freando sem precisar bombar duas ou mais vezes. A resposta é rápida, muito melhor de como estava antes com as lonas.

    Futuras impressões: espero que com o passar do tempo, o freio fique melhor, já que por enquanto as pastilhas estão zeradas.

    Sobre a viatura: freio à disco na dianteira e tambor na traseira.

    Att,

  • #634
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    Boa tarde galera!

    Estou montando freio a disco no meu Cj3-A e estou com o seguinte dilema:
    Comprei os discos sólidos dianteiros do Vitara(plug and play) no cubo do Cj.
    Porém tenho as pinças do omega e queria monta-los na dianteira.

    O dilema é o seguinte: andei pesquisando e a espessura da pista dos discos de freio do Grand Vitara ventilado a partir de 2006 são identicas a espessura da pista do disco do omega. A unica diferença que ví dos discos do grand vitara ventilado e do vitara sólido é que o furo central do grand vitara é menor(nada que um torno não resolva). ambos tem a furação 139,7X5.

    Alguém ja fez essa configuração?
    Cj3-A 51

  • #635
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Depois de tanto tempo.... agora que vi.
    Obrigado pela resposta.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1908483
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #636
    Usuário Avatar de Aristides Jr
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    Os Jeeps são mais fortes, pneus estão maiores, os motores mais fortes, mas os freios não saem disto!
    Trazendo a vida este tópico percebemos que muito pouco se melhorou nas adaptações de freio!
    Até hoje, dianteiros são quase sempre os mesmos e temos pouquíssimas opções em freio traseiro com freio de estacionamento (de mão)!

    Minha proposta para quem quer confeccionar os próprios suportes:-

    "Busquem opções melhores!"

    A maioria dos carros inclusive a Kombi, F1000 e S10, na dianteira tem disco com diametro de 280mm, se voce for criar um novo suporte pode até estudar de usar a mesma pinça, mas procures aumentar o disco, busque adaptar disco de F4000, F250, ou F350 que são de 330mm vai sentir muito a diferença!


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