x
Convex Datacenter
Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 343444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 654

Tópico: Freio a Disco

Usuário
    Entrada
    27/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

então no Ml tem bastante material pra tentar adaptar , tem novo e réco, com garantia e tudo tem pinça pra tempra ,mareia, stilo ,linha fiat tem pro troller , tem pro golf audi a3 polo , e me parecem ser mais em conta das pinças do kadete , ja tem kits pra adaptar nos opalas mais em conta , o dia que terminar sabe Deus quando o meu jeep 58 vai sobrar uma pá de peças aqui em casa , o segredo da pinça é a mesma vir com cavalete , achar o suporte certo pro tipo de pinça e os discos

Usuário
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    conselheiro lafaiete/MG
    Galera agradeço as dicas acabei comprando a pinça do kadetti zero bala. Terei freio de mão e sem problema por muito tempo no freio traseiro. Trocar burrinho vazando nunca mais rs.
    Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    conselheiro lafaiete/MG
    Freio a Disco-espacadores-do-eixo-traseiro-willys.jpg
    Tive esse mesmo problema ontem, o bom de jeep que ele faz vc pensar. Resolvi sem fazer nenhum paliativo sem cortar em nada mantendo originalidade de todas as peças. O mais correto a ser feito é acrescentar espaçador original do willys no semieixo isso naturalmente vai fazer com que o suporte de pinça se aproxime da pinça zerando esta diferença. No meu jeep usei 2 espaçadores do lado esquerdo e um do lado direito. Zerei a folga do rolamento o semieixo não movimenta nada na axial e a roda ficou livre de tudo. Fiquei bastante satisfeito com os resultados. Compartilho aqui para que outras pessoas não sofram com a mesma dificuldade. Abraço a todos.

Antes sem calço
    Freio a Disco-20160124_153554.jpg
    Depois com calço
    Freio a Disco-20160124_165430.jpg
    4X4 Brasil

hgodinho estes suportes foi vc quem fez?
    Se eu usar pinças do Tempra, por exemplo, qual discos devo usar?

Kit freio a disco para jeep

Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por jeepboat@hotmail.com Ver Post
    Oi pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajudinha de vocês.Estou precisando de um kit de freio dianteiro para jeep que seja composto por disco ventilado da F-1000 e pinças da S-10; alguém sabe onde posso encontrar?

aqui amigo...

Freio a disco ventilado jeep willys/rural - Casa da Transmissao 4x4
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Olá a todos , alguém usa ou conhece o kit de freio a disco que usa pinça de palio ,que a Jeep & Cia está vendendo? Vale a pena usar este kit?

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa noite. Estou usando o kit de freio traseiro adquirido na Jeep & Cia. Nada para reclamar. Instalei com facilidade. Produto bem acabado com todos os suportes e mangueiras.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM

Kit vendido pela Jipebras da MDS

Citação Postado originalmente por jeepboat@hotmail.com Ver Post
    Bem, vou contar a experiência que tive hoje com o mecânico e esse kit de freio à disco:

O Kit foi comprado na Jipebras, modelo MDS 2012

Minhas rodas são de F-1000, aro 15.

Preço do serviço: R$300,00

Sobre as peças: o kit veio completo, material novo e bem embalado.

Resultado: o aro ficou encostanto na mão de onça, sendo necessário lixar um pouco para acomodar sem folgas.

Possíveis motivos de falha da montagem: aro deve estar empenado (pouca coisa). Precisa um dia arrumar.

Preocupações: os terminais dos flexíveis ficam quase se tocando quando esterço a roda até o limite (direita ou esquerda). Preciso ver isso de forma a garantir uma folga maior quando nessas situações.

Primeiras impressões: ainda acho o freio meio baixo, mas tá freando sem precisar bombar duas ou mais vezes. A resposta é rápida, muito melhor de como estava antes com as lonas.

Futuras impressões: espero que com o passar do tempo, o freio fique melhor, já que por enquanto as pastilhas estão zeradas.

Sobre a viatura: freio à disco na dianteira e tambor na traseira.

Att,

Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Divinópolis/MG
    Boa tarde galera!

Estou montando freio a disco no meu Cj3-A e estou com o seguinte dilema:
    Comprei os discos sólidos dianteiros do Vitara(plug and play) no cubo do Cj.
    Porém tenho as pinças do omega e queria monta-los na dianteira.

O dilema é o seguinte: andei pesquisando e a espessura da pista dos discos de freio do Grand Vitara ventilado a partir de 2006 são identicas a espessura da pista do disco do omega. A unica diferença que ví dos discos do grand vitara ventilado e do vitara sólido é que o furo central do grand vitara é menor(nada que um torno não resolva). ambos tem a furação 139,7X5.

Alguém ja fez essa configuração?
    Cj3-A 51

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Depois de tanto tempo.... agora que vi.
    Obrigado pela resposta.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1908483
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 34
    Os Jeeps são mais fortes, pneus estão maiores, os motores mais fortes, mas os freios não saem disto!
    Trazendo a vida este tópico percebemos que muito pouco se melhorou nas adaptações de freio!
    Até hoje, dianteiros são quase sempre os mesmos e temos pouquíssimas opções em freio traseiro com freio de estacionamento (de mão)!

Minha proposta para quem quer confeccionar os próprios suportes:-

"Busquem opções melhores!"

A maioria dos carros inclusive a Kombi, F1000 e S10, na dianteira tem disco com diametro de 280mm, se voce for criar um novo suporte pode até estudar de usar a mesma pinça, mas procures aumentar o disco, busque adaptar disco de F4000, F250, ou F350 que são de 330mm vai sentir muito a diferença!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9