-
[s]... não sei se todas as pinças são iguais, as minhas tem um parafuso allen que eu tive que pesar emprestado por ser muito grande, apesar de ter um montão justamente essa eu não tinha, vale a pena manter uma delas na caixa de ferramentas pois algumas manutenções exigem a retirada da pinça...
boa sorte!!!
-
Rogério,
Além das dicas que já rolaram, presta bastante atenção nas conexões dos flexíveis, apertando e verificando se não ficaram "pegando" principalmente quando esterçar as rodas.
[]'s do vizinho
-
Pessoal,
Alguem pode me confirmar o tamanho da chave Allen para soltar as pinças, no meu jeep esta com pinças de Kombi e eu acho que o tamanho da chave 14mm, sera que é isso mesmo?
[]´s
-
Digo,
O tamanho dessa allen é 12 mm, é mesma que é usada para abrir o bujão do carter do Palio para troca de óleo, se eu não me engano.
[]´s
-
Valew Ronaldo :lol: :lol:
[]´s
-
Pinças
Comprei as pinças e instalei o freio, final de semana passado, a pinça custando 100 L$ o par e a mão de obra 80 L$ para a troca e adaptação, com a compra dos flexiveis por 18 L$.
O freio ficou ótimo, e a viatura está freiando 50% do que deveria (antes freiava 100% menos que nada) e agora, fica faltando trocar o cilindro e talvez a instalação de servo freio.
-
Rogerio,
Pinça de que carro vc esta usando?
[]´s
-
Manda fotos da istalação...
-
Pinças
As pinças que foram instaladas em minha viatura, foi a da KOMBI.
-
As fotos verei se consigo copiar para o micro.
-
Rogério,
Você disse que usou as pinças da Kombi e o suporte para fixar as pinças é necessário?, ou ela já encaixa direto?, os discos são da Kombi Tambeem?, qto ficou o total gasto?, porque os Kits prontos está saindo por volta de R$ 600,00 pelo jeito ficou mais em conta, as peças que vc usou foram novas ou recuperadas( desmanche)??
Grato.
Furlan
-
Olá Furlan,
As pinças e pastilhas são da Kombi, mas o disco é do Jeep se o Kit for completo vale a pena pois cotei só os discos e o par está em torno de R$ 300,00.
Peças de freio tem que ser novas, um gasto agora para não ter prejuiso depois, e a questão principal:
A segurança.
Já fique sem freio uma vez e não quero isto nem para o meu inimigo.