Ja que vai mexer..............
Citação:
Postado originalmente por
Cedric
Boa noite Santista !
O Junior Braga recomenda conversar com um mecânico antes de adquirir o kit, contudo eu prefiro nessa altura do campeonato - e dada a minha idade avançada !! - partir para um kit 'plug and play', ou outro kit no qual eventuais procedimentos para 'assentar' o kit sejam bem detalhados, ou seja, um quase 'plug and play'.
É claro, um servo-freio no lugar do cilindro mestre padrão do jipe deve melhorar bastante, mas peço esclarecer se tal troca é imprescindível, quero dizer, o freio à disco dianteiro não funciona à contento com o arranjo básico constituido de cilindro mestre etc ??
Apenas 1300 latinhas ? Há quantas décadas atrás ?
Comprei a 2 anos atraz, mais não vai pagar muito mais do que isso, da uma pesquisadinha la no site do garra 4x4!
Não tem muito sentido voce não colocar o servo freio, ja que vai fazer um serviço na parte mais importante da tua viatura, faz na mesma mão de obra, essa é uma adaptação, ja consagrada, que tudo mundo ja fez , ou um dia vai fazer, então o melhor é fazer ja!:cool:
Boa sorte!
Sistema de Freio a Disco do CJ...
Olá a todos,
Alguem já pensou em usar o disco de freio da ranger sem ABS e sem cubo e sua pinça?
Visto que as pinças da S-10 com disco de freio da F-1000 requer um desbaste do munhão e o suporte é dificil de se conseguir, mas ainda eu nao fiz as comparações com os discos e com as pinças