x
Convex Datacenter
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 654

Tópico: Freio a Disco

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Clindro maior que poderia ser usado é o da F1000.. Muito provavel pelos sintomas de o servo freio (hidrovaco) estar furado...

[ ]´s
    X2

[]'s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bergantin Ver Post
    No momento estou usando 33x12,5x15, teria um cilindro que ficaria com o freio melhor ?
    Outra coisa quando eu piso no freio o rpm do motor cai muito, meu motor opala 4 cilindro com direção hidráulica.

Boa tarde Bergantin;

Um bom e eficiente conjunto de cilindro e hidrovácuo é o da F-1000, muito bom mesmo.

Quando você freia não pode de jeito nenhum cair desta forma o giro do motor, com certeza seu hidrovácuo "foi pro brejo"

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Clindro maior que poderia ser usado é o da F1000.. Muito provavel pelos sintomas de o servo freio (hidrovaco) estar furado...

[ ]´s
    Agora que vi sua resposta !!!!!

CONCORDO !!!!!!!!!

Sds,
    Alcione

walter. tem as fotos de como ficou o freio dianteiro do seu jipe, com discos de 1000 e pinças de s10???

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    x2........ tem como postar fotos do sistema de freio dianteiro com disco de f 1000 e pinça de s 10. e a maneira como fez para instalar o disco da f 1000 no cubo do jeep. e como fez o suporte da pinça. ..... desde já agradeço.
    Ok. abraços.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Gustavo e Antonio,

Qdo montei o meu com pinça de S10 e disco de F1000 não compensou, saiu um pouco mais caro que o kit do Berga já pronto e com essa mesma configuração.
    Pesquisem antes!

No tópico do Mula (minha assinatura) tem todo o detalhe da montagem.

[]'s

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Tenho uma grande dúvida com relação aos freios traseiros... hoje a minha configuração é freio à disco na dianteira, aquele kit que a gama vende, ou seja, pinças de kombi, e na traseira estou à tambor, original do CJ-5, dizer que está freiando está, mas quero acabar com aquela regulagem chata que temos que sempre fazer... no meu caso o pedal não está freiando de primeira, tenho que apertar duas vezes, ou seja, o fluxo de óleo é pequeno... então pensei em acabar com esse problema de regulagem comprando logo o kit traseiro também, aquele também vendido pela gama, que vem com pinças do kadett. A minha grande dúvida é: hoje utilizo sistema traseiro original, ou seja, eixos semi-flutuantes, e pretendo colocar no futuro, não muito distante, eixo flutuante, aí eu pergunto, tem difirença na instalação, ou seja, o suporte da pinça está fabricado para ambas as aplicações? ou só serve no sistema original (semi-flutuante)?

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Tenho uma grande dúvida com relação aos freios traseiros... hoje a minha configuração é freio à disco na dianteira, aquele kit que a gama vende, ou seja, pinças de kombi, e na traseira estou à tambor, original do CJ-5, dizer que está freiando está, mas quero acabar com aquela regulagem chata que temos que sempre fazer... no meu caso o pedal não está freiando de primeira, tenho que apertar duas vezes, ou seja, o fluxo de óleo é pequeno... então pensei em acabar com esse problema de regulagem comprando logo o kit traseiro também, aquele também vendido pela gama, que vem com pinças do kadett.

Tem alguma coisa errada nisso.
    Eu tinha a mesma configuração e não precisava bombear o pedal, pisava e freiava na primeira bombada.
    As rodas traseiras travavam, mas não tinha força para travar as rodas dianteiras, pelo tamanho dos pneus (31").
    Verifique se o cilindro mestre está bom, se os burrinhos não tem vazamento e se não tem ar no sistema.

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    A minha grande dúvida é: hoje utilizo sistema traseiro original, ou seja, eixos semi-flutuantes, e pretendo colocar no futuro, não muito distante, eixo flutuante, aí eu pergunto, tem difirença na instalação, ou seja, o suporte da pinça está fabricado para ambas as aplicações? ou só serve no sistema original (semi-flutuante)?
    Teóricamente deve servir sim, mas na pratica as vezes tem-se pequenas diferenças.
    Troque tudo de uma vez e economize trabalho.

[]'s

rodrigo. e que moro no paraguai... aqui acha por menos as pinças de s10 e tem aos montes no desmanches. A duvida e se funcionou ou vc nem tentou por que era caro?? obrigado pela resposta.

Usuário Avatar de Bergantin
    Entrada
    28/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Gustavo

Estou pensando ir ao paraguai compra um guincho, sera que tem guinchos bons ai, estou vendo nesta loja TudoLivre.com - Sua compra pela internet no Paraguay - [www.tudolivre.com]

Usuário Avatar de Bergantin
    Entrada
    28/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

Gostaria de saber, qual e o ano da F1000 que cilindro mestre serve no hidrovaco do opala

Citação Postado originalmente por Bergantin Ver Post
    Boa tarde

Gostaria de saber, qual e o ano da F1000 que cilindro mestre serve no hidrovaco do opala
    bergantin.
    tem um amigo meu com o guincho warn 9000 libras a venda por 1700 reais. no paraguai tem sim muita loja que vende mais, não é tão mais barato que no brasil e aqui a garantia e muito menor e tem que ser pago a vista,
    o guincho que o tal amigo quer vender esta semi novo. era usado numa hilux que vivia na cidade tudo ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9