Postado originalmente por
ZEQUINHA8100
Vava quando o consumo ta alto a primeira coisa que nos vem a cabeca e trocar o gicle principal,mas esse pensamento e erronio pq se vc troca o gicle principal vc altera todo o funcionamento do carburador, pq garanto, vc trocou o gicle principal mas vc trocou o gicle de ar? tenho certeza q nao ne, entao ai vc alterou toda a mistura deixando ela mais pobre, conseguentemente vc tera que acelerar mais pra o motor render o mesmo que ele rendia com aquele gicle de 145 e menas rotacao, isso li em varios literaturas sobre carburador e com mecanicos antigos que nem mais trabalham entao nao adianta somente trocar o gilce principal se vc num trocar o gicle de ar correto, e mesmo assim vc estara mudando a calibragem orginal do carburador pra esse motor seu, sera que o problema e o carburador mesmo Vava? nao querendo ser chato mas ja sendo e tb bastante insistente acho que o problema nao e carburador, alto gasto de gasolina em Jeep pode estar relacionado com varias coisas, arrasto das rodas, freios presos,"valvulas desreguladas", motor fora do ponto, desculpe se estiver sendo chato Vava, mas carburador tenho certeza que nao e o problema do seu Jeep