Então podemos deixar folga zero sem "morder" a vareta? Nao, depois que voce sentir dificuldade de girar a vareta com a mão, claro, voce dá mais um aperto de 180º a 360º. Blz!!!
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kkkkkkkkkkkk.... isso aí, você mesmo respondeu antes de eu ver a pergunta... foi mal a demora... kkk
Eu costumo dar 1/2 volta de pré carga só e pra completar, o ideal é aplicar a mesma carga em todos os tuchos...
Abraço...
Boa noite pessoal, num to entendendo nada, como zero de folga se as folgas são 16 e 18
Vavá... vou cair de paraquedas novamente aqui no seu tópico!!!
Resolvi não levar meu carburador 2E (Brosol) para o especialista como falei... resolvi comprar o reparo do carbura e eu mesmo trocar... então mãos à obra e re-verifiquei todos os orifícios, varetando quando possível... instalei e ficou do mesmo jeito, porém com muita persistência o motor segurou giro (alto, diga-se de passagem)... aí consegui mecher no distribuidor e realmente o danado estava fora de ponto, e muito, não sei como, mas estava... o que me fez acreditar nisso, foram os tiros dados no carburador... regulei o ponto no distribuidor e aí sim mudou da água pro vinho... fui dar uma volta, mas notei que passei demais do ponto, o motor ficou trelando... enfim... depois de muitas reguladas no ouvido e no pé... ficou bom... um alívio já que estava me vendo sem solução...
Então Vavá taí, mais um problema onde a solução não estava onde pensávamos...
Pablo
Pablo fique sempre a vontade. Acho que o distribuidor estava folgado e a pressao da água o tirou do lugar.Rsrsrsrs. Enquanto espero o carburador chegar vou criando outros problemas, agora com a colocação da mangueira da tampa para a basa do coletor admissão a marcha lenta tá horrível, o motor treme. Ali tem um vácuo muito grande que com certeza empobrece a mistura com entrada falsa de ar vinda da tampa de valvula. Quando isolo fica perfeita a lenta. Nao sei como resolver.
Esta é a vantagem dos tuchos hidráulicos, facilita tudo.
Reslima como estou usando o gás esse parafuso nao faz diferença, vou ver na gasolina. Troquei a válvula PVC por outro mas nao muda nada. E digo, é muito ar que entra ali apesar da válvula restringir um pouco. Achando que nao vale apena colocar essa mangueira. Ligar apenas a que vai na mufla, filtro de ar.
Tbem to afim de fazer o mesmo que você. O antigo dono do meu motor, exxxxpertão, isolou um dos lados, não sei qual deles. Vou ver se consigo uma pra poder fazer as ligações, tudo certinho como quando original.