Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s
Versão Imprimível
Jogue um WD na junta c o motor ligado,se a aceleração aumentar né pq esta entrando ar por lá mas tb pode ser o hidrovacuo furado![]s
Bom dia pessoal! Edison no sábado eu coloquei WD e nada mudou, mas como tinha os lugares de dificil acesso, peguei uma mangueira e com motor funcionando taquei-lhe água inclusive no hidrovácuo, para ver alterava algo ou se dava logo calço hidráulico e nada mudou, parei um pouco, isolei aquela valvula do coletor mudou um pouquinho, apertei e folguei o parafuso da mistura da lente e nada mudou, retirei ele e coloquei o do antigo carburador e melhorou uns 70%. Agora vou ver se chego aos 90%. Observação, regulei as válvulas e depois dei um aperto extra de 200º, mas percebo que tem um cilindro que uma ou duas valvulas batem?? Sim Edison o freio como te falei no WA, que nas primeiras usadas tinha apenas numa roda dianteira... mudei a ligação no CM colocando as duas rodas dianteiras no mesmo estágio do CM, e assim resolveu, as duas estão blz, as traseira nao arrastaram como as dianteiras.....
Mas vc t em q ver se ele nao esta furado! Retire a mangueira nele e tape c o dedo,se a lenta cair é pq ele ta furado![]s
Coloque discos e um cm maior vava
Boa tarde galera. Com carburador "novo" e não muita satisfação, pois a lenta agora nao consigo acertar, fica oscilando o som e a RPM, a rápida tá legal. Retirei as velas e elas estao como na foto com os eletrodos todos iguais e de cor de ceramica. O fio restivo por acaso encostei a mao e ele fica quase derretendo, com motor ligado ou até mesmo com apenas a chave ligada. Sinto vapores quando o motor ligado por certo tem, que chega arder os olhos.
Esse fio vai esquentar mesmo, mas não deve ser muito a ponto de risco de derreter, quanto ao carburador, elimine todas as entradas de ar, isole as duas mangueiras de vácuo, a do servo e a da tampa e veja como fica o funcionamento, estou achando que tem muita entrada de ar.
Meu caro George e demais companheiros, o fio esquenta que nao se pode segurá-lo por um certo tempo, derreter foi exagero meu pois se nao ja teria derretido. Quanto a entrada falsa de ar, já isolei tudo como: saida do hidrovácuo, saída que vai para tampa, saida que vai para o avanço.... com motor "taquei" WD como me orientou o GARAGE4X4 e nada alterou então peguei uma mangueira e passei ums 10 minutos jorrando água no carbura, conexões, junta do coletor, hidrovacuo e nada. Será que é algo relacionado a cabeçote? Estou decidido a levá-lo a uma oficina, pra ficar me roendo vendo que o cara teoricamente sabe menos do que eu. Percebo que o ponto de 12º colocado na pistola parece não ser ideal. Pelas fotos das velas alguém me diz alguma coisa?