Vavá,
Aquela tampa do tanque é da RD 350?
Versão Imprimível
Vavá,
Aquela tampa do tanque é da RD 350?
ja vi em algum manual a regulagem do munhão em relação a balança é de 7 kilos , poderiam conferir
:pipoca: um dos melhores tópicos do fórum.
Segundo o mestre Leopoldo:
rodas - 3 a 5 kilos
munhão - 4 a 7 kilos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...e-de-roda.html
Boa tarde, vou trocar o oleo do meu jeep (GM151) ele está a mais de 20 dias parado, devo funcionà-lo antes de arriar o oleo ou não?
Outra coisa será que consigo retirá o filtro sem chave???? O domingo vai ser bom. KKK
Vavá pela lógica, não sei se é o correto, o melhor é tirar o óleo sem funcionar o motor. Pq. aí sai quase todo o óleo velho, uma vez que, se vc. funcionar não dá tempo para o que subir descer... Na verdade, não consigo imaginar o pq. de funcionar antes... mas, como disse, não sei se é o correto.
Agora tirar o filtro sem chave só se vc. for o Hulk... aquilo trava de uma maneira que às vezes até com chave dá trabalho. Cansei de moer filtros na loja com a chave pq. o infeliz simplesmente não sai.
Vavá tente envolver o filtro com uma lixa e desrosquear com a mão que você consegue. Se por acaso lá tiver uma corrente de bicicleta ou de moto, você pode envolver o filtro com se fosse uma forquilha e tentar desrosquear. Com a lixa sempre consegui. Quando estamos rodando dia a dia, o melhor é trocar com o motor quente,por que o óleo escorre com mais facilidade. Com ele parado talvez fosse melhor escorrer da forma que está,já que está parado há 20 dias.
Boa sorte,
Obrigado Calhiandro e Matrak1 pelas dicas. Pessoal eu consegui retirar o filtro sem maior dificuldades sem ferramentas alguma. Mas vou comprar uma chave de tirar filtro. Alguém me indica uma? Lembrando que o óleo já estava a quase 2 anos e apenas 472 Km (08/11/2015) e estava aparentemente novo, então as próximas trocas serão a parti de 5000Km ou dois anos, salvo contaminação. POODE!!???
Vavá conheço dois modelos: Uma de cinta e outra de Corrente. Esta última, parece que é feita de corrente de moto, ela é danada para destruir o filtro. A de cinta eu acho que é melhor.