Matrakaum bom dia. Acho que por aqui é dificil fazer isso. Qual motor o Caroço usa? O Trupy usa o GM151. Voce estima gastar quanto? Quais os benefícios? Nunca estudei isso.
Versão Imprimível
Matrakaum bom dia. Acho que por aqui é dificil fazer isso. Qual motor o Caroço usa? O Trupy usa o GM151. Voce estima gastar quanto? Quais os benefícios? Nunca estudei isso.
Vavá uso o GM 151 tb.
Efetivamente o que já gastei - 450,00 (Sonda Lambda eu já tinha, Sensor de Temperatura eu tinha mas comprei um novo, Sensor de Temperatura do Ar do Fiat Palio eu tinha). Gastei com a flange, com a rosca para o sensor de temperatura da água, e com a roda fônica. Até agora foi isto.
Sensor de Rotação me informaram que tem ser um que já tem Hall - este provavelmente vou ter que comprar;
Bobina do Corsa - Talvez eu tenha uma.
Módulo de Injeção vou ter que comprar - Este é o mais caro.
Ah! Vou matar o distribuidor tb.
Acho que no total uns 1300,00.
Eu paguei 450,00 no carburador. Me pediram em média mais 300 para regular e dar uma geral.... vou por o carburador para vender e ver se amenizo o gasto.
À espera de uma placa.
Tá mais para Certidão de Emancipação, já que a "criança" já tem 52 aninhos..rsrsrs
Abraço a todos.
[QUOTE=vavarusso;1964974]Pessoal acabei de comprar um velocímetro VDO, e estou com dúvidas quanto as ligações dos soquetes das lampadas do amperímetro e da luz do óleo, pois eles tem dois fios. Por que isso se a carcaça já é aterrada? E onde ligo esses fios? Fotos para ilustrar. O regulador eu mesmo vou fazer com CI 7805. Será que presta?[/QUO
Boa noite amigo, estou procurando um velocimetro VDO, e vi que voce comprou um. Sei que faz tempo, mas por acaso é possivel ainda existir algum contato para conseguir um velocimetro? Obrigado carlos.
Boa noite amigo, estou procurando um velocimetro VDO, e vi que voce comprou um. Sei que faz tempo, mas por acaso é possivel ainda existir algum contato para conseguir um velocimetro? Obrigado carlos.
palpitando...... a luz de óleo e do gerador ou alternador. tem dois fios..
O do óleo tem dois fios. e ele é isolado do velocimetro, pois entra um positivo e o outro fio ligado na cebola de óleo (interruptor) onde quando a chave é ligado acende, pois o interruptor está aterrado.. assim que o motor funciona ele desliga e apaga a luz.
O do Gerador ou alternador. é a mesma coisa.....
abraços.