Bom dia! Alimentando.
Versão Imprimível
Bom dia! Alimentando.
Para compor
nao tem placa?
Ola Vavarusso. Falei com o jacques trocamos algumas informacoes. Ele me ajudou com a luz da tracao piscando na minha l200. To precisando tirar umas duvidad sobre o bloq. De diferencial. O Jacques disse que vc tem uma GLS igual a minha. Sera que podemos conversar? Tenho perfil no facebook (MARCOS ALBA) sou do Parana. Se puder da um socorro ai. Abraco
Boa noite ,desculpa ta encomodando mais sou novo no tópico 4x4 tenho .CJ 5 que comprei
Ja Faz um tempo e estou começando uma reforma gostaria da ajuda de vcs meu nome e Naercio Cedraz tenho 32 anos e meu cj5 e ano 1981 nao sei como postar as fotos e nem como add vcs como amigos ae possivel aguardo retorno.
Meu cj 5 ta muito estragado jateei a lataria toda e tomei um susto kkk,já comprei duas laterais novas o restante eu e o funileiro aqui vamos fazer pois este vai renascer novamente. Ele ta com motor opala 4cc e uma caixa Clark 5 m chevete a tração 4x4 comprei um tanque de 60 litros na CLA metalúrgica a instalação eu mesmo fiz alguns reparos mais vou ter q repassar.o CJ hoje esta todo desmontado na oficina para fazer toda lataria fora q ainda terei q modificar a base do motor q esta totalmente errada vou
Tirar de exemplo as dimensões do tópico de vavarusso.espero contar com ajuda de todos
Se poderem mandar fotos e sugestões agradeço pode mandar pelo face ou pelo watsap 71 8430-9044