Tá esclarecido! :concordo:
Versão Imprimível
Oxente! George eu contei no distribuidor no sentido anti-horário, nao nesse sentido que ele gira? Pô cara sendo assim vc matou a charada.:fight: E para me confundi mais ainda tem umas marcas no corpo do distribuidor de 1 a 4 em algarismo romano feito por outro besta. Vou até comprar outra tampa
Acho que meu distribuidor gira antihorário ou a carroceria do jeep estar ao contrário. KKKKrararahahahrsrsr
Pois é, eu pensei anti-horário, pq o do BF-161 é anti-horário.
Vamo que vamo!
Sempre acompanhando.
Hoje a tarde matei a vontade de andar no jeep, mas me incomoda a maciez da direção, comparando com a do meu gol, esta dá uma sensação elástica, quer voltar ao ponto anterior(carro parado) o que nao acontece na do jeep. Outra coisa, no jeep rodando a direção nao volta nem um mm. Fiz um teste, estercei e fiquei girando em círculos e os círculos ficaram do mesmo tamanho
Mas, Tuna e Edison, como caster negativo se tudo é original......???? Como pôde ser alterado o caster? Será que é um pedaço de de chapa de 10mm que coloquei entre o feixe e a sapata do eixo, quando a barra de direção pegava no feixe. Mais esse calço é totalmente plano nao alterando angulo algum. Como posso ver isso visualmente?
Vavá, da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...da-band.html#5
Abraço,
Kasemodel