Vavá a bendita da peça num tá invertida não? num to vendo o diacho do grampinho pra pender a janela :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Vavá a bendita da peça num tá invertida não? num to vendo o diacho do grampinho pra pender a janela :mrgreen:
[]'s
Também acho que está invertida(a que está na lateral esquerda , é da lateral direita), veja se o ganchinho não está pelo lado de dentro.
Quanto ao quebra vento, no meu caso esqueci de falar que tenho o quadro de para brisa com três limpadores,e a lateral interna dele é diferente do original. Essa combinação do vermelho com o bege ficou muito legal, parabéns.
William e Tuna coloquei ali só para tirar a foto. Os ganchinhos é que seguram as cortinas fechadas.
Já descobri como manter as cortinas fechadas, coisa mais simples do mundo, foi só falta de atenção. A cortina traseira tive que modificar o ganchinho pois nao casava com os rasgos na tampa traseira.
Ta ficando show de bola mesmo!!! Só cuidado para a lateral não ficar maior do que a porta !!!
Vavá, tá chique no ultimo!!! Parabens!!!
Pablo.
Vai da para colocar os quebra-ventos
vc montou o quebra vento do lado errado hahhahahah esse é do outro lado omi!
Que está do lado errado, está. Mas me parece que tem uma fita segurando o quebra vento, acho que o Vavá está só testando os encaixes.....