Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
Versão Imprimível
Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
Todas sem excessão... diz a boca miúda (o povo que gosta de falar) que tem uma marca que é imitação da americana que é mais silenciosa... mas quem já andou de jeep sem capota sabe a paz e a sensação de liberdade que é... aí quando coloca uma capota fechada vê-se que a paz se acaba... mas em troca "ganhamos" a sombra... a proteção da chuva (quando veda)!!!
Pablo
Na minha turma deve ter uns 4 jeep's com capota ,não lembro a marca de todas ,mas a minha e de outro é a gaúcha ,a dos outros talvez pissoletro ou trevo ,mas todos falam a mesma coisa , , ,barulho de ferragens ,lona batendo com o vento ,etc .Todos os outros usam toldo ou não usam nada .Um deles ,meu primo sempre fala que se tirar a capota e colocar um toldo , ,nunca mais vou querer capota. Só uso por causa da "pequena" que tem 4 anos e adora passear no jeep e a capota protege melhor do sol e em caso de chuva mais leve. Capota na trilha (com chuva)não me serve muito ,já que estamos sempre descendo para ver os amigos em obstáculos ,ou para ajudar alguém ,etc ,vou me molhar mesmo.
É isso mesmo, com capota muito barulho, sem capota paz total se nao fosse o Sol que aqui bota mesmo pra ferver. Um toldo cairia bem se não fosse as crias, Júlia e Mª Fernanda.
Eu quase deisto da minha... mas o sol não deixou!!!
Eu já aboli as portas... e lógico as janelas (que são responsáveis por boa parte do barulho, por causa das molas)... só me resta a lona mesmo... a proteção do sol... na chuva, andar nem pensar, toma banho de esgoto (água na rua)... por causa dos pneus 33 pra fora... na trilha é maravilhoso... pois a sujeira faz parte da trilha e sair de casa pra ir pra trilha e chegar com o jeep limpo é quase depressivo... ou então tá enganando a mulher!!! (devisando o caminho)!!!
Felicidades!
Pablo
Depois explico direito, mas, lhe adianto que monte a grade com o radiador que vai usar, daí com o auxilio de uma girafa posicione a frete do motor (hélice)a uns 40mm do radiador marque o local dos suportes no chassi. Esse é o primeiro. Foi assim que fiz. Depois explico mais.
POde fazer tudo acoplado, mas se nao o fizer nao terá problema, pois o mais importante e a frente, pois essa ficando numa distÂncia boa as alavancas ficarão. Valeu ResLima.
Vavá, o ideal é com tudo acoplado sim, aí vc. estuda TODAS as possibilidades de interferência, temos que lembrar que tem coisa pra caramba lá embaixo, não são só as alavancas, tem travessa, coxim, escapamento, cabo ou atuador de embreagem... O meu deu uma dor de cabeça danada por conta da ladder bar/escapamento/cabo do velocimentro e foi estudado com critério antes, não quero nem pensar o que tinha saído se não tivesse tudo acoplado :concordo:
[]'s