conta pra nóis kk
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conta pra nóis kk
Vavá, tá com suspense...
Aquela tigela é do passarinho beber água? (conta aí o segredo)!!!
Hidrovácuo furado?
Pablo
Tava sem junta entre o carbura e o pé de ferro?
Ou entre o pé de ferro e o coletor?
Conta aí.
Pô ,vamos ficar no suspense ,Vava ,tu está montando um jeep ou escrevendo novela rsrsrs
Vamos a mais um capítulo: O mistério meus caros é que o carburador estava quase caindo. Ufa!! Apertei o máximo possível apesar de dificil acesso. Nao sei o que aconteceu, se deixei folgado ou se folgou com o uso. Obs está sem arruela de pressao e nao coloquei pq nao tinha e tb pq fiquei empolgado em apertá-los. Será que o consumo alto tinha a ver com isso? A melhora foi significativa mais nao tive tempo para testar direito. Posso dizer que Elias acertou.
Show de bola... isso acontece muito... às vezes fazemos as coisas e temos a impressão de estar tudo certo... apertado..
No nosso caso Vavá que fizemos nossos jeeps em casa, temos a angústia de poder andar logo no jeep e alguma coisa pode ficar nem tão apertado assim, ou então não demos o devido aperto.
Eu digo isso, porque tive alguns casos de afrouxamento de parafusos... o mais crítico que achei no meu e tive sorte porque as porcas eram travantes, foi o caso do cardã traseiro junto ao yoque da reduzida... estavam frouxos frouxos... e só vi porque me deitei debaixo para verificar possíveis vazamentos e dar uma checada.. quando peguei na transmissão (cardã) vi o problema...
Teste o danado...
Ah e onde vi o cara testando se tem fuga de ar entrando ele testou com água... acredite com água... numa garrafa PET com a tampa furada, fica chiringando no pé e nos possíveis locais de entrada de ar, como nos eixos de borboleta, etc... se morrer é porque tá ali... é lógico que não podemos derramar água demais... senão dá calço hidráulico!!!
Parabens Vavá!
Pablo
Depois de qualquer procedimento eu confiro tudo de novo e faço um check-list mentalmente, e mesmo assim fica coisa pra trás.
Outro dia eu conferi os apertos dos calços, e já na rua, uma das chaves que usei pra dar aperto caiu.
Sorte que ela fêz barulho, senão tinha perdido uma chave 17.
É isso aí vavá, vamo que vamo!
É uma pena mas, o "mistério da meia noite" continua. Depois do aperto nos parafusos do "pé de ferro" a alta melhorou 70% no carro parado entao pensei que o problema estava resolvido. Hoje fui da umas voltas e o motor nao desenvolve, fica engasgando, dando cabeçada em alta, melhora quando fecho o afogador, e o consumo melhorou para míseros 4,7km/l. Nao sei mais o que fazer......
Verifique o ponto.