Vava o parafuso q vc se refere é o da mistura ou é o parafuso batente da borboleta se for o da mistura então pode procurar q esse carburador seu esta com entrada de ar falsa, pq o q acontece, o tubo misturador fica no mesmo nivel da cuba é ele que faz a mistura ar gasolina então se vc deixa a cuba alta consequentemente a gasolina fica alta no tubo dando assim excesso pq quanto mas a gasolina tampar os buraquinhos do tubo mas ele vai puxar e tb ao contrario quanto mas baixo vc deixar o nivel da cuba menos o tubo puxa e da falta de combustivel ai vc pensa pq entao o tubo e maior do q o nivel medio da cuba, ele é maior pra compensar quando o carro andar em aclive ou declive então Vava por isso te perguntei se vc conferiu o nivel da cuba daquele modo que te expliquei, mas se vc esta colocando gasolina na cuba e funcionando o jeep sem a tampa e esta dando excesso sendo q o nivel no tubo esta correto e partindo que esteja com os gicles de ar e de gasolina corretos e tubo misturador correto então Vava o arrasto de gasolina pelo tubo misturador esta sendo maior do que o preciso, por isso vc esta vendo pingar gasolina na borboleta e o q faz o arrasto da gasolina é o vacuo do motor sendo que se tiver com gicle certo e ta tendo um arrasto de gasolina maior do que o necessario e pq ta tendo mas vacuo do q preciso então esse carburador esta com entrada de ar falsa esta tendo mas vacuo do q o correto pra seu bom funcionamento agora tem que descobrir aonde ta passando ar Vava seja no pe de ferro ou no corpo do carburador por alguma trinca nele espero ter ajudado em algo abraços