Vavá, de novo, parabéns pela coragem, pelo capricho, pela história e pela obra concluída, desejo que estee jeep te dê muitas alegrias, pois é isso que esses bichinhos fazem, dão alegria...
[]'s
Versão Imprimível
Vavá, de novo, parabéns pela coragem, pelo capricho, pela história e pela obra concluída, desejo que estee jeep te dê muitas alegrias, pois é isso que esses bichinhos fazem, dão alegria...
[]'s
Vavá!!! nunca diga dessa água não beberei!!
Você pensa que seu jeep terminou!!! Sabe de nada inocente!!!
Brincadeiras Vavá!!! PArabens pela conclusão!!! parece até uma faculdade, demos tudo de nós e no final taí o diploma!!! e o seu diploma é vermelho!!!
Sobre o suporte do estepe, é isso mesmo, por isso os suportes comerciais são em forma de "U" e tem três pontos de apoio pois se tiver só um ou dois acontece isso aí, ele balança, trepida, um dia pode fadigar o metal e vir a quebrar... mas vc pode pensar: "numa chapa de 1/2"?" isso mesmo... um dia, lá na frente, vc pode tomar um susto e se deparar com um pneu pulante no meio da estrada!!! mas acho que vai demorar um tanto de dias!!! hehehhe!!!!
Abração meu amigo!!!
O George Vale esteve por aqui, falta o amigo se programar e vir dar uma passeada também...
Pablo
Vava, parabéns pela empreitada!! Agora acabou a primeira fase né, agora vem os aperfeiçoamentos. Nunca acaba hehe!
Abraços.
Sei que não fui convidado mas se tudo correr bem espero em 2015 subir até Caetité e de lá, quem sabe, dá uma passadinha em Juazeiro....
Vavá seria muito interessante um encontro nordestino (onde todos os foristas "conhecidos" esstariam convidados), Nordestino porque o encontro seria em algum lugar (cidade ou ponto turístico) bem interessante e conhecido aqui no Nordeste...
É lógico que teria de ser algo bem programado, como daqui a dois anos (ou coisa assim)!!!
Seria muito interessante!!!
Fica a dica para quem quiser se mecher e apoiar a idéia!
Pablo
Falando em Bahia Caetité, passagem obrigatória para quem vai de Guananbi para Bom Jesus da Lapa...6 de agosto dia de São Bom Jesus da Lapa.
Onde à direita vai para a cidade e pela esquerda. segue Igaporã, Riacho de Santana.
Tem pessoal de Caetité aqui em minha cidade...
abçs
Bem pensado meu caro Pablo! Vamos pensar nisso.
Opa! Guanambi cidade da minha falecida avó...Lugar de água ruim no mundo e bastante muriçoca.
Igaporã, Riacho eu conheço..Bom Jesus tb. é lindo!
Fui até o velho Mimoso hj Luis Eduardo Magalhães... e Bahia que eu amo. Me arrependo de não ter ido embora pra lá qdo tive oportunidade!