pode acontecer oq o nosso amigo forista falou em despedaçar e entupir o carbura mas como ja comprou poem pra rodar!!!
Versão Imprimível
pode acontecer oq o nosso amigo forista falou em despedaçar e entupir o carbura mas como ja comprou poem pra rodar!!!
Também concordo com o Garage... põe ela mesmo, eu também comprei dessas sem medo... o fato delas ressecarem a ponto de soltarem carepas vai demorar pacas...
Sobre a descarga lembre-se de que deve ficar um pedaço pra fora da carroceria, senão, em alguns casos não tem quem aguente o odor dos vapores da gasolina dentro do jeep!!!
Abração!
Pablo
sem problemas raimundo!
[]s
Umas fotos de como ficaram os pneus 255/70r16. Vou ter que diminuir o esterçamento ou usar um alargador.
Umas fotos da adaptação do escapamento, transmissão e bocal do tanque.
sobre o escamento tudo bem,mas com a tubulação do tanque vc chutou meu saco hahahahhahha poem pelo menos um cano de escapamento né!hahahahahahahahha qdo vc resolver sobre as rodas e se for reduzir o esterço,fale comigo pois tenho uma solução para isso muito simples ok!
[]s
Veja o que o 4x4garage tem a dizer primeiro, ele tem muuito mais experiência para resolver o problema do esterçamento. Mas se quiser realmente o offset, é só pesquisar que com seus dotes acho que você mesmo faz!