É verdade!
Versão Imprimível
Olá meu povo! Como nao encontrei um volante aqui de s10 ou até de opala, parti para compra de um esportivo no ML, porém o vendedor quer saber o ano do opala(jeep), e eu nao sei. Por isso estou postando umas fotos dela pra ver se os amigos conseguem identificá-la.
Volante Shutt Sr 35 Esportivo Chevrolet Opala Caravan + Cubo - R$ 219,90 no MercadoLivreMuito obrigado
vc nao ta querendo muito raimundo hahhahahahhah
se nao me engano todos sao iguais,nao mudaona estria e altura
[]
Isso mesmo até onde sei nos opalas a diferença é no comutador dos piscas que nos 82 faziam a comutação das lâmpadas traseiras do comutador do freio e o relê do pisca, mas quanto a estria e altura do volante não muda nada nem dos mais modernos com regulagem de altura, veja que no anuncio o vendedor especifica que a aplicação é do 1978 em diante.
Grande George! Cara eu vi a referencia no anuncio mas nao atentei para a informação de 78 em diante. Mais uma vez obrigado.
O vendedor tb é fraco pois ele me pediu o ano e isso me deixou confuso.
Vou comprar. Me digam qual o melhor seria para direção hidráulica o de 350mm ou o de 320mm.
Vai do gosto, com DH o volante pode ser menor, pois não vai precisar fazer força.
Vava meu amigo !!! depois de procurar e procurar aqui eu desisto , ai decidi te pedir que me mostre onde vc postou aquelas fotos da alteraçÃo da barra de direção que vai da caixa pra roda , sobre a mudança de angulo,
obrigado.
Meu caro Juleymar, eu fiz uma alteração e ainda fazer outra. A alteração que fiz foi para diminuir o ângulo entre as barras em relação a vista de cima para baixo ou vice versa. resolvi isso invertendo o suporte que fica no pitmam. A outra mudança é para aumentar o ângulo em relação a barra roda a roda para que aquela se afaste do feixe de molas. Se nao entender diga que tiro umas fotos. Vou ver se tenho alguma foto no PC.
Juleymar veja se estas te servem.
A postagem de foto aqui tá uma m&rd4.