Esse é o objetivo, quem não tem cão caça com gato, só passar uma tinitnha preta e pronto, acredito que os experts queriam que você utilizasse no lugar das curvas de 90º duas de 45º para a gasolina fluir melhor........
Versão Imprimível
bom Raimundo,vc resolveu se vai reduzir a esterço ou mexer no off set?
[]s
Edison estou inclinado a diminuir o esterço até achar umas rodas de f1000 aro16(de bolinha). Mais vou levar o problema a um torneiro pra ver o que ele diz e o valor. Edison pega bem pouquinho, em condições normais de uso, pega no parafuso de uma das abraçadeiras do feixe e com o jeep levantado do solo com macaco na bandeja dos grampos pega na porca do suporte do amortecedor. Tudo muito pouco, só faz um risquino no pneu e parado, no caso do feixe, não pega.
Diga a dica da diminuição do esterço. Eu ia desenroscar o parafuso limitador de esterçamento.
alem de mexer no parafuso do esterço eu faco um fim de curso dentro da cx de direção para nao forçar os terminais de direção,ma normalmente faço nas cx mecanicas do gol e nas hidraulicas de opala e s10
[]s
Mas então daria pra colocar o de 60 litros interno, debaixo dos bancos, e adaptar o de 30 padrão lá atrás, no lugar do de 60!
Só teria que bolar uma forma de encher os dois através de um único bocal de abastecimento, só pra não ter que ficar abrindo meia dúzia de entradas cada vez que para no posto. hehe...
Será que não?! haha...
Abraço,
Kasemodel
mas qual de 30?
[]s
4X4GARAGE, este aqui: http://www.metalurgicacla.com.br/app...0__MG_8689.JPG
Que seria o modelo "original", que vai embaixo do banco do motorista.
Ou será que daí, já seria muita gambiarra? hehe...
Abraço,
Kasemodel
Vavá, faz uma cotação e vê o que sai mais em conta. Alterar o offset da roda ou o espaçador.
Eu ainda acho que vale mais a pena alterar o offset do que limitar o esterçamento.
Mas, vc pode usar a redução do esterçamento como paliativo. A hora que achar as rodas que vc quer, aí volta a caixa pro normal e faz o que for necessários nas rodas. =]
Opções não faltam! hehe... e o meu, mais devagar que lesma com sal... haha...
Abraço,
Kasemodel
JEEP WILLYS TRUPY ZUPY - desde o início - YouTube
Quase do começo!!!