Edison eu menti, a altura era 50mm, agora coloquei duas lâminas e a altura passou para mais de 60mm um pouquinho.
Versão Imprimível
Edison eu menti, a altura era 50mm, agora coloquei duas lâminas e a altura passou para mais de 60mm um pouquinho.
Vou recolocar tb as lâminas que retirei da suspa traseira, vejam como sem peso elas estao retas.. Ainda bem que nao tenho a quem reclamar. O GL12343 dá fim de curso abrindo no cj5 tá dificil, vejam foto, mas, fechando é facim, facim. Poluição!
Assim fica fácil. Na primeira vez apanhei mais.
ainda bem q o cepo é bom e grande hahahahahaha
[]s
Vavá... eu adoraria ter as molas do meu jeep retas... pois me dá a impressão de que as molas assim o jeep fica mais macio... porém para isso teria que fazer o que eu fiz no meu, por ter jumelos mais altos eu mandei fazer bases dos olhais fixos mais altos também, o que aumenta a altura dos feixes deixando essa distância maior também...
Eu particularmente inibi esses batedores da minha vida... não uso... se um dia pegar eu bolo outra coisa!!!
Abraços!
Pablo
Olhando melhor a foto Vavá, dá uma cortada nesse batedor, tá muito grande, tá não?
vc deveria colocar um jg novo de molas heim raimundo?!?!?
Eu achei muito boas essas molas do Raimundo... os meus dianteiros estão mais finos que esses daí...
Vavá (Raimundo), arquear é fácil... não precisa mandar o cidadão dos 55 conto fazer não... vc mesmo pode fazer em casa... eu dei uma melhorada, antes de pintar, para acertar todas as molas, pois tinha mola arqueada e tinha mola reta montada no mesmo pacote, então usando a morsa e a força (não sou o He-man, mas...)...
As suas me parecem bem montadas, ou seja, todas as molas no mesmo ângulo!!!
Abraços!
Pablo
As molas retas talvez fique mais macio, maias o meu caso era o amortecedor dianteiro cepando até eu subindo no para-choques diant. Bem coloqueis as molas que faltavam nos 4 feixes empurrei graxa entre as lâminas e dei umas voltas ficou outra coisa de bom.
Edison minhas molas os entendidos aqui dizem que elas sao novas, é que nas fotos nao dá para perceber. Pablo as lâminas estao todas quase com a mesma curvatura. Tentei a morsa mais nao saiu do lugar, nem mesmo usando uma mao de força.
Ganhei uns 20mm de curso, mas, mesmo assim futurarante vou colocar uns suporte de amortecedor dianteiro mais alto.
Gostei da graxa pena que deve sair rápido.
Valeu!!!
Sr. Raimundo,
Quando é que o Sr. vai promover um encontro de Jeepeiros ai nas barrancas do velho chico?
Um encontro de carros antigos, já é um bom começo. 7 de setembro teve um desfile de carros antigos em Jacobina, Eu levei o vermelhinho CJ 3 B.
Quando tiver um ai por perto eu vou. Levo o Jeep puxando com a L 200