Posso sim, claro. Vou medir e posto. Mais já tem aí em algum lugar mas é mais fácil eu postar novamente. Aguarde. A menor mede 500mm de centro a centro dos terminais.
Versão Imprimível
Esse é o resultado. Ufa! Foto ruim de celular é fácil mandar
A barra chega a encostar no diferencial.
Vavá sei que é complicado mexer no que já está pronto, mas por segurança faria um apoio para esta nova barra, veja na foto 2 como a barra cedeu e com certeza deve forçar a caixa a fazer este mesmo movimento e existem relatos que estas caixas quebram com certa facilidade ao sofrerem cargas verticais (como é o teu caso) analise que com a direção esterçada para a direita (foto 2) a barra demonstrou que está forçando (provavelmente devido ao batente da roda ter chego ao fim e a caixa ainda ter movimento e com isso forçou a barra torcendo ela) e se torceu ela forçou a caixa do modo que ela é mais fraca ou seja todo a cremalheira está para fora da caixa e assim forçando a carcaça dela que é de material fraco, então para manter esta configuração eu faria outra barra do tamanho da caixa e paralela a ela com uma bucha apoiando a barra (que você fez de coluna de direção), é como diz o ditado "o seguro morreu de velho".
Dá um bizu Vavá:
X-Toys - UOL Blog
Não entendi a observação do George...
Mas eu acho que para o que o Vavá vai usar o jeep, se ele andou na estrada, passou em pequenos desníveis, ou barrancos, e se sentiu seguro com a dirigibilidade, tá valendo...
Abraços!
Pablo