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  • #973
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Vavá, vc pode me passar o tamanho da barra maior?
    Valeu!
    Posso sim, claro. Vou medir e posto. Mais já tem aí em algum lugar mas é mais fácil eu postar novamente. Aguarde. A menor mede 500mm de centro a centro dos terminais.

  • #974
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    Esse é o resultado. Ufa! Foto ruim de celular é fácil mandar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_103452.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_103619.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_103754.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_103807.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_104030.jpg  

  • #975
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Posso sim, claro. Vou medir e posto. Mais já tem aí em algum lugar mas é mais fácil eu postar novamente. Aguarde. A menor mede 500mm de centro a centro dos terminais.
    É a barra roda-a-roda, só ela, sem considerar os terminais.

    Valeu Vavá!
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  • #976
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    É a barra roda-a-roda, só ela, sem considerar os terminais.

    Valeu Vavá!
    Elias fui lá só medir pra voce. 900mm apenas a barra. Pronto.

  • #977
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    A barra chega a encostar no diferencial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_100705.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131006_110711.jpg  

  • #978
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Elias fui lá só medir pra voce. 900mm apenas a barra. Pronto.
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  • #979
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    Vavá sei que é complicado mexer no que já está pronto, mas por segurança faria um apoio para esta nova barra, veja na foto 2 como a barra cedeu e com certeza deve forçar a caixa a fazer este mesmo movimento e existem relatos que estas caixas quebram com certa facilidade ao sofrerem cargas verticais (como é o teu caso) analise que com a direção esterçada para a direita (foto 2) a barra demonstrou que está forçando (provavelmente devido ao batente da roda ter chego ao fim e a caixa ainda ter movimento e com isso forçou a barra torcendo ela) e se torceu ela forçou a caixa do modo que ela é mais fraca ou seja todo a cremalheira está para fora da caixa e assim forçando a carcaça dela que é de material fraco, então para manter esta configuração eu faria outra barra do tamanho da caixa e paralela a ela com uma bucha apoiando a barra (que você fez de coluna de direção), é como diz o ditado "o seguro morreu de velho".

  • #980
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  • #981
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    Não entendi a observação do George...

    Mas eu acho que para o que o Vavá vai usar o jeep, se ele andou na estrada, passou em pequenos desníveis, ou barrancos, e se sentiu seguro com a dirigibilidade, tá valendo...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #982
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    Muito bom o bizu Elias.

  • #983
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavá sei que é complicado mexer no que já está pronto, mas por segurança faria um apoio para esta nova barra, veja na foto 2 como a barra cedeu e com certeza deve forçar a caixa a fazer este mesmo movimento e existem relatos que estas caixas quebram com certa facilidade ao sofrerem cargas verticais (como é o teu caso) analise que com a direção esterçada para a direita (foto 2) a barra demonstrou que está forçando (provavelmente devido ao batente da roda ter chego ao fim e a caixa ainda ter movimento e com isso forçou a barra torcendo ela) e se torceu ela forçou a caixa do modo que ela é mais fraca ou seja todo a cremalheira está para fora da caixa e assim forçando a carcaça dela que é de material fraco, então para manter esta configuração eu faria outra barra do tamanho da caixa e paralela a ela com uma bucha apoiando a barra (que você fez de coluna de direção), é como diz o ditado "o seguro morreu de velho".
    Grande George isso é possivel mais meu uso brando. É impressão sua a observação sobre a segunda foto, pois neste lada a caixa dá final de curso junto com o batente da roda. Mais é válida a observação.

  • #984
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Esse é o resultado. Ufa! Foto ruim de celular é fácil mandar
    Eu vejo coisas e as vezes nao entendo. já vi algumas direções do Santana ligado no munhao da direita, mas quase todos se ligam na esquerda e afirmam que é o correto. Queria saber o pq do correto ser na esquerda?? Agradeço aos experts pela minha duvida
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
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