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Convex Datacenter
  • #1321
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    Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1322
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
    Putz! Mas será que todas são barulhentas?
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  • #1323
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    Todas sem excessão... diz a boca miúda (o povo que gosta de falar) que tem uma marca que é imitação da americana que é mais silenciosa... mas quem já andou de jeep sem capota sabe a paz e a sensação de liberdade que é... aí quando coloca uma capota fechada vê-se que a paz se acaba... mas em troca "ganhamos" a sombra... a proteção da chuva (quando veda)!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1324
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Na minha turma deve ter uns 4 jeep's com capota ,não lembro a marca de todas ,mas a minha e de outro é a gaúcha ,a dos outros talvez pissoletro ou trevo ,mas todos falam a mesma coisa , , ,barulho de ferragens ,lona batendo com o vento ,etc .Todos os outros usam toldo ou não usam nada .Um deles ,meu primo sempre fala que se tirar a capota e colocar um toldo , ,nunca mais vou querer capota. Só uso por causa da "pequena" que tem 4 anos e adora passear no jeep e a capota protege melhor do sol e em caso de chuva mais leve. Capota na trilha (com chuva)não me serve muito ,já que estamos sempre descendo para ver os amigos em obstáculos ,ou para ajudar alguém ,etc ,vou me molhar mesmo.
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  • #1325
    Usuário Avatar de vavarusso
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    É isso mesmo, com capota muito barulho, sem capota paz total se nao fosse o Sol que aqui bota mesmo pra ferver. Um toldo cairia bem se não fosse as crias, Júlia e Mª Fernanda.

  • #1326
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    É isso mesmo, com capota muito barulho, sem capota paz total se nao fosse o Sol que aqui bota mesmo pra ferver. Um toldo cairia bem se não fosse as crias, Júlia e Mª Fernanda.
    Eu quase deisto da minha... mas o sol não deixou!!!

    Eu já aboli as portas... e lógico as janelas (que são responsáveis por boa parte do barulho, por causa das molas)... só me resta a lona mesmo... a proteção do sol... na chuva, andar nem pensar, toma banho de esgoto (água na rua)... por causa dos pneus 33 pra fora... na trilha é maravilhoso... pois a sujeira faz parte da trilha e sair de casa pra ir pra trilha e chegar com o jeep limpo é quase depressivo... ou então tá enganando a mulher!!! (devisando o caminho)!!!

    Felicidades!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #1327
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Eu quase deisto da minha... mas o sol não deixou!!!

    Eu já aboli as portas... e lógico as janelas (que são responsáveis por boa parte do barulho, por causa das molas)... só me resta a lona mesmo... a proteção do sol... na chuva, andar nem pensar, toma banho de esgoto (água na rua)... por causa dos pneus 33 pra fora... na trilha é maravilhoso... pois a sujeira faz parte da trilha e sair de casa pra ir pra trilha e chegar com o jeep limpo é quase depressivo... ou então tá enganando a mulher!!! (devisando o caminho)!!!

    Felicidades!

    Pablo
    Meu caro Pablo uma boa ideia tirar as janelas laterais, a de trás nao, pois entra poeira. Jeep inda para trilha e voltando limpinha... KKKKKK

  • #1328
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 353464Anexo 353465Anexo 353466Anexo 353467Anexo 353468Anexo 353469Anexo 353470Anexo 353471Anexo 353472Anexo 353473Anexo 353474Anexo 353475Anexo 353476Anexo 353477As duas primeiras fotos: Peguei a capa de um rolamento de opala (da moringa) e mandei o torneiro fazê-la de luva para o rolamento da moringa cx chevete, se presta ainda nao sei, só sei que caiu como uma luva no eixo....é claro. Ah! Postei o desenho errado, esse nao é meu.
    Vavá me explica como vc. tirou as medidas para posicionar seu motor e fazer o suporte. Alinhamento, distância se posicionou com o câmbio ou sem o câmbio...Toh perdido neste item

  • #1329
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Depois explico direito, mas, lhe adianto que monte a grade com o radiador que vai usar, daí com o auxilio de uma girafa posicione a frete do motor (hélice)a uns 40mm do radiador marque o local dos suportes no chassi. Esse é o primeiro. Foi assim que fiz. Depois explico mais.

  • #1330
    Usuário Avatar de reslima
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    Não sou o Vava, mas faça com o cambio/redução acoplados.
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Vavá me explica como vc. tirou as medidas para posicionar seu motor e fazer o suporte. Alinhamento, distância se posicionou com o câmbio ou sem o câmbio...Toh perdido neste item

  • #1331
    Usuário Avatar de vavarusso
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    POde fazer tudo acoplado, mas se nao o fizer nao terá problema, pois o mais importante e a frente, pois essa ficando numa distÂncia boa as alavancas ficarão. Valeu ResLima.

  • #1332
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    Vavá, o ideal é com tudo acoplado sim, aí vc. estuda TODAS as possibilidades de interferência, temos que lembrar que tem coisa pra caramba lá embaixo, não são só as alavancas, tem travessa, coxim, escapamento, cabo ou atuador de embreagem... O meu deu uma dor de cabeça danada por conta da ladder bar/escapamento/cabo do velocimentro e foi estudado com critério antes, não quero nem pensar o que tinha saído se não tivesse tudo acoplado

    []'s
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