x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Vavá ,capota gaúcha faz barulho mesmo ,ferragem ,lona bate muito ,etc , , , ou vc se acustuma ou tem que trocar a capota ,mas como é nova como a minha ,acho que é melhor se acustumar . . .Abç.
    Putz! Mas será que todas são barulhentas?
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Todas sem excessão... diz a boca miúda (o povo que gosta de falar) que tem uma marca que é imitação da americana que é mais silenciosa... mas quem já andou de jeep sem capota sabe a paz e a sensação de liberdade que é... aí quando coloca uma capota fechada vê-se que a paz se acaba... mas em troca "ganhamos" a sombra... a proteção da chuva (quando veda)!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Na minha turma deve ter uns 4 jeep's com capota ,não lembro a marca de todas ,mas a minha e de outro é a gaúcha ,a dos outros talvez pissoletro ou trevo ,mas todos falam a mesma coisa , , ,barulho de ferragens ,lona batendo com o vento ,etc .Todos os outros usam toldo ou não usam nada .Um deles ,meu primo sempre fala que se tirar a capota e colocar um toldo , ,nunca mais vou querer capota. Só uso por causa da "pequena" que tem 4 anos e adora passear no jeep e a capota protege melhor do sol e em caso de chuva mais leve. Capota na trilha (com chuva)não me serve muito ,já que estamos sempre descendo para ver os amigos em obstáculos ,ou para ajudar alguém ,etc ,vou me molhar mesmo.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    É isso mesmo, com capota muito barulho, sem capota paz total se nao fosse o Sol que aqui bota mesmo pra ferver. Um toldo cairia bem se não fosse as crias, Júlia e Mª Fernanda.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    É isso mesmo, com capota muito barulho, sem capota paz total se nao fosse o Sol que aqui bota mesmo pra ferver. Um toldo cairia bem se não fosse as crias, Júlia e Mª Fernanda.
    Eu quase deisto da minha... mas o sol não deixou!!!

Eu já aboli as portas... e lógico as janelas (que são responsáveis por boa parte do barulho, por causa das molas)... só me resta a lona mesmo... a proteção do sol... na chuva, andar nem pensar, toma banho de esgoto (água na rua)... por causa dos pneus 33 pra fora... na trilha é maravilhoso... pois a sujeira faz parte da trilha e sair de casa pra ir pra trilha e chegar com o jeep limpo é quase depressivo... ou então tá enganando a mulher!!! (devisando o caminho)!!!

Felicidades!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Eu quase deisto da minha... mas o sol não deixou!!!

Eu já aboli as portas... e lógico as janelas (que são responsáveis por boa parte do barulho, por causa das molas)... só me resta a lona mesmo... a proteção do sol... na chuva, andar nem pensar, toma banho de esgoto (água na rua)... por causa dos pneus 33 pra fora... na trilha é maravilhoso... pois a sujeira faz parte da trilha e sair de casa pra ir pra trilha e chegar com o jeep limpo é quase depressivo... ou então tá enganando a mulher!!! (devisando o caminho)!!!

Felicidades!

Pablo
    Meu caro Pablo uma boa ideia tirar as janelas laterais, a de trás nao, pois entra poeira. Jeep inda para trilha e voltando limpinha... KKKKKK

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 353464Anexo 353465Anexo 353466Anexo 353467Anexo 353468Anexo 353469Anexo 353470Anexo 353471Anexo 353472Anexo 353473Anexo 353474Anexo 353475Anexo 353476Anexo 353477As duas primeiras fotos: Peguei a capa de um rolamento de opala (da moringa) e mandei o torneiro fazê-la de luva para o rolamento da moringa cx chevete, se presta ainda nao sei, só sei que caiu como uma luva no eixo....é claro. Ah! Postei o desenho errado, esse nao é meu.
    Vavá me explica como vc. tirou as medidas para posicionar seu motor e fazer o suporte. Alinhamento, distância se posicionou com o câmbio ou sem o câmbio...Toh perdido neste item

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Depois explico direito, mas, lhe adianto que monte a grade com o radiador que vai usar, daí com o auxilio de uma girafa posicione a frete do motor (hélice)a uns 40mm do radiador marque o local dos suportes no chassi. Esse é o primeiro. Foi assim que fiz. Depois explico mais.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Não sou o Vava, mas faça com o cambio/redução acoplados.
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Vavá me explica como vc. tirou as medidas para posicionar seu motor e fazer o suporte. Alinhamento, distância se posicionou com o câmbio ou sem o câmbio...Toh perdido neste item

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    POde fazer tudo acoplado, mas se nao o fizer nao terá problema, pois o mais importante e a frente, pois essa ficando numa distÂncia boa as alavancas ficarão. Valeu ResLima.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vavá, o ideal é com tudo acoplado sim, aí vc. estuda TODAS as possibilidades de interferência, temos que lembrar que tem coisa pra caramba lá embaixo, não são só as alavancas, tem travessa, coxim, escapamento, cabo ou atuador de embreagem... O meu deu uma dor de cabeça danada por conta da ladder bar/escapamento/cabo do velocimentro e foi estudado com critério antes, não quero nem pensar o que tinha saído se não tivesse tudo acoplado

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem