É Gilvan aqui em Petrolina (vizinha) tem o club do fusca que faz um encontro de carros antigos, la tb tem o Moto Chico que tb reúne esse público.
Voce tem tres?
Versão Imprimível
É Gilvan aqui em Petrolina (vizinha) tem o club do fusca que faz um encontro de carros antigos, la tb tem o Moto Chico que tb reúne esse público.
Voce tem tres?
Sim tenho 3 Jeep e 1 Saveiro 1983 toda original
Olá pessoal, vamos ao diário de um jeep. Como os amortecedores dianteiros estavam dando final de curso fechando até ao subir alguém no para-choques, resolvi colocar duas lâminas que estavam fora. O jeep levantou uns 30mm e nao deu mais final de curso, mais como isso é muito pouco e certamente em condiçoes mais brutas iria dá, resolvi suspender os suportes dianteiros dos amortecedores. Final nunca mais, espero.
Olha umas fotos do suporte.
nao gostei!faça suportes novos raimundo!!!!!
[]s
Edison eu tb nao gostei, mas fazer novos também acho que mudaria pouco e daria mais trabalho e a escassez de material. Como vao ficar escondidos..... Pesquisei muito aqui no fórum, como nao achei nada resolvi criá-los....Monster High. Dê-me uma ideia simples.
Valeu
Esse gosta de sofrer, arrancou tudo de novo a frente só para soldar um suporte...
Tá certo quem quer bem feito e sem gambiarra precisa trabalhar.
olhe os da xaropinha que sao simples uai!!!
[]s
Achei as fotos do Magrão, Xaropinha. coisa de artísta. Depois que polir os meus vao ficar parecidos. Rsrsr
Vavá aí é outro nível... aí é chique no último!!!
Vavá sem querer me meter no seu tópico com assunto diverso... mas como prometi as fotos da capota... não estão muito detalhadas, mas dá pra ter uma noção da complexidade, caso queira fazer!!!
Abração e parabens mais uma vez!
Pablo