CJ-5 Restoration: Steering Knuckle Install - YouTube
Nao gosto de postar vídeos mais essa série e interessante
Versão Imprimível
CJ-5 Restoration: Steering Knuckle Install - YouTube
Nao gosto de postar vídeos mais essa série e interessante
É por isso que ensinar é diferente de insinar...kkkk!!! O vídeo não ensina nada, só mostra como é a ordem de montagem correta... porém seus detalhes mais importantes não estão lá!!! Enfim, todos sabem como é o correto não é mesmo? Vavá... vamos que vamos!!! Pablo
Hoje a tarde até agora dei uma pegada na cosntrução do escapamento, depois de muita labuta terminei, vamos ver agora se funciona
Vava pelo jeito vc ta soldando como eu com essa mIG sem gas kkkk tem um amigo meu que pegou ala primeira vez e desenhou como um artista a solda ja eu to meio sem tecnica , mais amaquina e boazinha , a minha e 110 v e mais forte que a 220 v derete demais a peça, mais eu quero ver se aprendo mais vou ate compra uma ascara eletronica pra ver se melhoro a minha tecnica ,
parabens pelo bom animo .
É isso mesmo, mais foi o melhor investimento que fiz nessa empreitada, ter uma máqiuna de solda nao tem preço. Já retirei o dinheiro investido sem contar a satisfação de fazer uma peça. A solda nao sai lá essas coisas nao, mas dando um acabamento no capricho ela ficaa profissional. Pra nao derreter eu regulo a amperagem.
Juleylar estamos na reta final.
Abraço
Hoje fui dá um trato nas portas,comprei aquele material usado nas capotas marítimas. Fiz uma modicação na estrutura da porta, vide fotos. Tá muito difícil enviar fotos
Sinceramente está de parabéns pela vontade e dedicação de fazer absolutamente tudo no seu jeep!!! Show mesmo
Hoje é um dia especial pois vou considerar como o dia que terminei os trabalhos, claro que ainda falta coisas como: Banco traseiro e capota. Falta também adquiri confiança no bixim. Hoje dei umas voltas aqui no quarteirão e fiquei muito contente com o resultado, o 4x4 funcionando belezinha, o motor como um relógio de ponteiro, a suspensão dura, normal.