O volante do meu jeep está muito estragada, a coluna é de opala acho + ou - ano 85, ela é estria fina. qual volante dá certinho plug and play??
Versão Imprimível
O volante do meu jeep está muito estragada, a coluna é de opala acho + ou - ano 85, ela é estria fina. qual volante dá certinho plug and play??
eu acho q o da s10 da Vava!
[]s
Vou conferi meu caro Magrão! Será que até o cames da buzina?
Realmente Edison, volante da s10 parece muito com a do opala
Agora com o regulador de 5v que fiz o ponteiro estabilizou-se pouco acima do meio, aguá fervendo numa panela, o consumo ficou em torno de 250mA na maior temperatura, na media ficou em torno de 110mA e na temperatura ambiente ficou em .70mA. Regulador com CIs em paralelos para poder alimentar até 2A. A última foto o marcador de temp. alimentado com 7,5v, que diferença!
vc vai ficar louco raimundo hahahahha
ei raimundao o xaropinha falou ontem :euforico::bananadança: e esta quase para andar!!!!!estou postando aqui em primeira mao para vc!!!!
forte [] e vamos que vamos!!!!
Este jeep. Vai ficar O (zero) kilometro....
Reconstrução total. pelo Vavá.
Parabéns pela empreitada.....
Mecânica, lanternagem, pintura, elétrica. tapeceçaria.
Está ficando muito bom..
até mais.
Vavá... vou tirar sarro... pra quem não sabia nem ligar um relé de pisca... tá evoluindo muito rápido (é só brincadeira)...
Parabens Vavá...
Vavá tem certas coisas que eu não insisto mais, como o indicador de nível de combustível.. já desisti... iluminação no painel (dentro dos relógios), já desisti... porque dá muito trabalho e no final acaba não funcionando... então dessa vez eu arranquei toda a parte de led do painel (alguns estavam até travando os ponteiros dentro do relógio) e coloquei o relógio do combustível só pra não deixar buraco... no seu caso é mais simples e mais prático e moderno...
Ah! e seu indicador é elétrico né... eu já tentei ter um assim, mas no meu caso que cada instrumento é individual... tenho a escolha... o trabalho que vc teve para instalar o sensor de temperatura foi parecido com o que tive para instalar o sensor mecânico, no meu caso, e os elétricos que tive em pouco tempo danificaram, mas o seu é original, deve durar mais tempo .... é só uma observação!
Valeu!
Pablo
Meu amigo Pablo, meus amigos nao virtuais tb tiram sarro de mim e assim: Nao foi vc, pois vc nao estava sabendo instalar uma buzina.... Hahahaha.
Mas, nao posso esquecer a força que deu George Valle, considero que a instalação foi ele, inclusive tem garantia de 90 dias por conta dele. Hahahhaha