Isso mesmo Pablo, foi assim que fiz meu st antonio e o resultado agradou. Pelo menos a mim. Obrigado, acho que é isso que vou fazer.
Versão Imprimível
Bom dia a todos, bem ontem a noite fui fiquei até altas horas fazendo as medições e corte do cardam dianteiro, hoje vou no torneiro mandar soldar. Vejam as fotos:
A terceira foto é com o jeep suspenso pelo chassi e as rodas diant. fora do chao, situação que nao existe usualmente. Quando baixei, o curso nao foi suficiente, ficando o jeep escorado pela transmissão.
A segunda foto é com o jeep em repouso, depois de diminuído o eixo.
A primeira foto é na mesma situação descrita na terceira.
Obrigado ao POPEYE, PABLO, GEORGE e TUNA pelo incentivo. Popeye muito bom os vídeos.
"Nao tenho nada pra dizer. Tambem nao neda pra falar. Por isso vou..." mandar umas fotos
Vavá, não entendi muito bem não mas é isso mesmo, a luva do cardã tem que correr para nem topar a espiga no final de curso e nem sair fora quando a suspensão trabalhar... e vc falou que a situação não existe jeep levantado pelo chassis e roda suspensa, não se engane acontecerá!!!
Grande abraço e tá show!!! Gostei do gabarito para marcar o cardã (abraçadeiras e vareta de ferro)...
Pablo
:palmas::palmas::palmas:
Parabéns Vavá DIY total!!!!
[]´s
Juleymar tao certo que vc diz é o comprimento? Para o comprimento cortei tres vezes até achar o comprimento "ideal". Cortava prendia com abraçadeiras (fotos) e subia o jeep no macaco. Embaixo, em cima.....embaixo, em cima....
Ontem o jeep se transformou realmente num 4x4, coloquei a transmissão. Fiz a linha de combustível e deixei quase terminado o escapamento que eu estava receoso de fazer, pois bem, foi muito fácil e tudo se encaixou sem dificuldades.
Depois posto umas fotos para servir de incentivo.
Quer dizer então Vavá que está finito?
Supér parabens... e vc ganhou nossa aposta...!!! O seu andou primeiro!!!
Grande abraço!
A casa é mais fácil de fazer... mas não nos abandone!!!
Pablo
Eita Vava, fiquei triste e feliz! Feliz porquê você ta nos finalmentes e conseguiu o seu projeto DIY (como disse o nosso amigo). São poucos que tem essa determinação. Triste, porquê eu já tava acostumado a seguir o desenvolvimento e sempre aprendendo um pouco mais.
Mas ainda tenho esperança que os duendes não te deixem em paz, rsrs.
Parabéns e um grande abraço.