De novo nao estou conseguindo postar as novas fotos. Pra que o bixim possa tá andando em janeiro toda noite dou uma pegada e até a patroa ajuda.
Versão Imprimível
De novo nao estou conseguindo postar as novas fotos. Pra que o bixim possa tá andando em janeiro toda noite dou uma pegada e até a patroa ajuda.
Anexo 377248
Mais uma foto do andamento da preparação para pintura
Anexo 377675Anexo 377676Anexo 377680Anexo 377683Anexo 377684
Algumas fotos antes do próximo estágio da pintura.
Anexo 377685Anexo 377686Anexo 377687 A pedido de minha esposa vou pintar a cara do bicho de preto. Bem que o nome bixo da cara preta cairia bem.
Será que vai ficar bem???
Anexo 377690Anexo 377691A base das dobradiças soldadas pois estavam com ferrugem, apenas sobrepus, fica mais forte e mais fácil de fazer.
Vava esse primeiro estágio da pintura é com wash prime ou já é primer final?
Se nao fosse batizado iria batizá-lo de "bixo da kara preta". Muito legal!!!
Anexo 377897A tempo muito tempo...
Good night!
Pessoal para quem vai meter a mao na tinta nao podeixar de assitir aos vídeos do Marcelo Tonella no YT.
Tonella - principios da pintura automotiva PU
Pessoal, fui usar a massa plástica neste fds, mais nao me deu muito bem, o calor aqui estar muito, uns 40º, e fiz duas porcões pequenas, passava uma vez na chapa e da segunda, a massa já estava sólida. Vou diminuir drasticamente o catalizador.
Também nao tive paciência e pintei a grade em preto Cadillac PU, com o prime lixado apenas com lixa 400....