Obrigado Juleymar. Depois posto fotos da alavanca em 1ª, em neutro e em 2ª marcha, para que todos possam ter ideia do curso.
Versão Imprimível
Anexo 371048Olhe aí a posição original da alavanca do cambio chevete. Deixei-a completamente reta e com 500mm
Pessoal estou querendo comprar para adaptar no Trupy um cilindro de GNV para a colocação de GLP. Onde colocar isso? Quais os comprimentos dos cilindros de GNV? Alguém aqui já colocou? Aceito dicas e pedradas tb. Ahahaha ahahaha
http://img.bomnegocio.com/images/62/6281514874.jpgCilindro de 8 m3 em um celta
[QUOTE=vavarusso;1716457]Anexo 353634Anexo 353635Anexo 353636Anexo 353637Anexo 353638Anexo 353639Co
]Anexo 353634Anexo 353637Meu caro luiz foi da Rural. Salvo engano cortei com 910mm e reabrir a rosca.
Anexo 371640Este parabrisas está me dando trabalho, já que resolvi eu mesmo fazer tudo pois o que mando fazer o resultado não é bom. Entao pra fazer m&$d@ eu mesmo faço.
como diz o ditado,Tô contigo e não abro.
Anexo 372022Anexo 372030Anexo 372044Fabricação das novas bases das garras do quadro do parabrisas
Pow!! to gostando de acompanhar esse topico , interessante o que vc consegue fazer com essa MIG , fala ai foi um bom investimento.
acompanhandooooooo.